Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 26 de janeiro de 2013

(MT 4 :12-23). O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; E, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou.

Mateus 4

12  Jesus, porém, ouvindo que João estava preso, voltou para a Galiléia;
13  E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali;
14  Para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías, que diz:
15  A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galiléia das nações;
16  O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; E, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou.
17  Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

23  E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.



A paz do Senhor irmãos!

Arrependei-nos, pois nos é chegado o reino dos céus.

Palavras de Nosso Senhor, Ensinamento, Direção para nossas atitudes.

Um povo que estava em trevas viu uma grande luz; e os que estavam na sombra da morte, A luz raiou.

Glórias a Deus, que enviou seu Filho, para tirar as nossas vidas das trevas, da sombra da morte, e do laço do passarinheiro.

Nos foi dado a oportunidade de conhecer esta luz que é Jesus Cristo (JO 8:12). Muitos profetas e personagens bíblicos desejavam ter o que nós temos hoje, e não puderam viver este momento,(MT 13:17), receber do Senhor este plano maravilhoso, o tempo da graça, e conhecer seus ensinamentos para nossas vidas.

Que possamos caminhar em direção a esta Luz, que está acessa para todos. Basta apenas darmos o primeiro passo na sua direção, pois o Senhor faz de tudo para que possamos alcança-la... Um dia foi preciso que o SENHOR entrega-se a vida pela nossa, para que pudéssemos estar na presença desta Luz, e assim foi feito.

Agora nos mover, dar o primeiro passo, assim como foi na travessia do mar vermelho, tem de ser a nossa parte. Não deixe para amanhã, dê este primeiro passo hoje, na direção maravilhosa do SENHOR.(1JO 1:5-7.  FP 1:6).

Que nosso foco e direção seja sempre no Caminho desta Luz. Glórias a Deus.. Aleluias.!


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

3 comentários:

  1. A luz raiou, glória a Deus por seu amor infinito,aos homens de boa vontade.

    ResponderExcluir
  2. A Luz raiou , DEUS com seu imenso amor , nos deu o seu filho para tirar os pecados de todos os homens de boa vontade . Toda a honra e toda a glória pertence ao Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor irmão Jacinto.

      Obrigado pela visita e seja sempre bem vindo!

      Toda a honra e toda a glória pertence ao SENHOR!

      Excluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )