Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

(MT 5:43-48). Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?


MATEUS 5

43  Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.

44  Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

45  Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.

46  Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?

47  E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?

48  Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.


A paz do Senhor, irmãos e irmãs!

Independente de onde estejam, independente de qual designação religiosa siga. Se está lendo a Palavra do Senhor. .é porque Ele tem um plano maravilhoso para sua vida.

O mundo vive períodos de esfriamento, de ódio, de viver olhando mais para o Eu, do que para as outras pessoas, e observar as Palavras de Deus, ensinadas por nosso Senhor Jesus Cristo é que faz a diferença, para viver uma vida na contramão desta filosofia que somos expostos.

Já ouvi muitos dizerem: não vejo lógica em ajudar alguém que nunca me ajuda! - e em questão eram pessoas de vínculo familiar.

Se dentro de nossa própria família deixamos nosso coração encher me magoas e rancores, imagina com pessoas de fora.

Sim irmãos.. vers. 46 - Se amardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? 

Deus não age pela lógica humana de ver e de proceder, os homens só pecam e quebram o sacrifício de Jesus Cristo, e mesmo assim o Senhor nos dá outra chance, se formos sinceros no arrepender, e para isso o Senhor conhece cada coração.

Quebrar a nossa maneira de viver, é jogar fora aquilo que o mundo nos ensina e deixar que Deus entre dentro de nosso coração.

Amar, orar por aqueles que só nos querem mal... não é algo fácil de concebermos, mas é o Caminho  e a direção que o Senhor quer que sigamos..

Já orou por quem te persegue?

Um testemunho: Já fiz provas desta palavra... orei por pessoas que me perseguiam todos os dias... e Deus me honrou, coloquei em prova a Palavra de Deus.. .e se comprovou Verdadeira. 

Por isso irmãos... façam provas da Palavra de Deus... e vai ver como se comprova..Não fiquem apenas na teoria.. .O Senhor me diz.. .está na hora de coloca-las em prática.

Que possamos viver conforme o Senhor no orienta e não como queremos viver.



Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )