Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MATEUS CAP. 2 - Alegrar, Prostrar e Adorar.


MATEUS CAP. 2


11  E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra.


Vieram de uma terra distante, uns magos, alguns dizem reis magos, mas a intenção e determinação destas pessoas em buscarem o Rei, pois por entendimento sabiam que naquele tempo um Rei nasceria.

Algo de uma grandeza única os fez sair de um terra tão distante em busca de algo que não conheciam.

Com certeza tiveram grandes dificuldades pelo caminho, mas não desistiram, também foram tentados a desviar do caminho, passaram por palácios, mas o que foram buscar era algo maior do que o mundo poderia oferecer.

Quando chegaram aquele lugar onde Jesus Cristo nosso Rei nasceu, não olharam para a aparência, como muitos fazem, se fosse visto por olhos racionais, olhos carnais, diriam como um Rei pode nascer num estábulo.

Mas suas atitudes foram: Se alegraram por encontrar, se prostraram, adoraram e entregaram os melhores presentes.

Que nossa busca pelo Senhor, também seja com determinação, que também possamos valorizar o Senhor acima de qualquer palácio, que nossos olhos humanos não nos desviem do Caminho do Senhor, que nos alegremos na presença do Senhor... independente de onde seja, 

Que possamos dar Glória a Deus, nos prostrar e adorar ao Senhor seja onde for, mesmo que seja num estábulo, e entregar os melhores presentes que estiverem ao nosso alcance. Pois estamos entregando ao Rei dos Reis. Não só o melhor de coisas materiais, mas principalmente de Justiça, Misericórdia e Fé.


MATEUS CAP. 22
3 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )