Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

(MT 3:13-17). Convém que se cumpra...

Mateus 3

13 Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele. 
14 Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
15 Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu.
16 E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
17 E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.


A paz do Senhor  irmãos!

Jesus Cristo veio nesta terra em carne, cumprindo e passou por tudo que foi determinado para que passa-se. Tudo teve o tempo de Deus.

Quando Jesus Cristo foi até João, o mesmo não queria batiza-lo mas Jesus Cristo disse: convém que se cumpra.. 

Deus tem um plano para nossas vidas, mas não nos obriga a vivê-lo... 

Ele nos fortalece, nos mostra o caminho, envia profetas, coloca suas palavras em nossos ouvidos, mesmo quando não procuramos ouvi-la, mas, não nos obriga... 

Nos inquieta, mas a decisão fica por nossa conta. Usa de várias formas para que voltemos ao seu Caminho, para que possamos viver em paz. Em um certo momento, para nossa salvação entregou seu próprio filho para ser injustiçado, maltratado, açoitado e pregado numa cruz. Isso mesmo. .por mim e por você. 


Deuteronômio 30
11 A palavra de Deus, não está longe do outro lado do mar, nem em cima do céu, para que possamos dizer que buscará para que tenhamos conhecimento, pois está mui perto de ti, na tua boca e no teu coração, para a fazeres.

Que possamos entender o tempo de Deus em nossas vidas, para que se cumpra em nós a vontade do Senhor. E assim sendo, que o Caminho de Deus seja nosso alvo e nossos pés não desviem nem para direita nem para a esquerda deste Amor único e Eterno que o Senhor nos proporciona. 

Se leu esta passagem é porque o Senhor tem um plano para sua vida, consulte seu coração, ouça a voz do Senhor, e busque entender a vontade de Deus, para que se cumpra este plano maravilhoso em sua vida. 


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )