Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

(SL 31:1-5). Tu és a minha Rocha e a minha Fortaleza!

SALMO 31

1 EM ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça.

2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.

3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.

4 Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força.

5 Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade.

8 E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.

14 Mas eu confiei em ti, SENHOR; e disse: Tu és o meu Deus.

19 Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!

23 Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.

24 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.


A paz do Senhor Irmãos!

Amai ao SENHOR, vós os que sois seus santo!

Jesus Cristo nos diz em João 14:21-23 que aqueles que guardam os seus mandamentos são os que o amam, e assim, serão amados do Pai.

A rocha e fortaleza é o SENHOR, que sempre busca o nosso bem. Por tanto irmãos, temos de buscar verdadeiramente expressar o nosso amor ao Senhor da maneira que lhe agrada.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

2 comentários:

  1. EM NOME DE JESUS, DEUS É MARAVILHOSO E NOS FALA NO ACASO PQ CERTAMENTE HÁ PROPÓSITO, OBRIGADA PAI, OBRIGADO IRMÂ.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )