Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

(2ª CR 32:1-4). Não forneça municão contra você.

2ª CRÔNICAS 32

1 DEPOIS destas coisas e desta verdade, veio Senaqueribe, rei da Assíria, e entrou em Judá, e acampou-se contra as cidades fortificadas, e intentou apoderar-se delas.

2 Vendo, pois, Ezequias que Senaqueribe vinha, e que estava resolvido contra Jerusalém,

3 Teve conselho com os seus príncipes e os seus homens valentes, para que se tapassem as fontes das águas que havia fora da cidade; e eles o ajudaram.

4 Assim muito povo se ajuntou, e tapou todas as fontes, como também o ribeiro que se estendia pelo meio da terra, dizendo: Por que viriam os reis da Assíria, e achariam tantas águas?



A paz do Senhor irmãos!

Vejam que palavras de sabedoria nesta ação do rei, ao ter conhecimento da investida do inimigo contra sua casa, contra sua vida e de todos que estavam debaixo de sua responsabilidade.

A ação de tapar as fontes de águas, para que os inimigos encontrassem dificuldades ao se fixarem na sua terra para a batalha, é a mesma ação que devemos ter nas nossas batalhas diárias, não podemos alimentar o inimigo com munição contra nós mesmos.

Inveja, prostituição, ira, traições, bebedeiras, drogas, colocar o dinheiro acima de tudo, não ajudar quando as pessoas necessitam de você, incitar contendas ou aumentá-las, fechar seus olhos aos necessitados, deixar de determinar um tempo a Deus, deixar de alimentar com as palavras de Deus e ficar apenas se alimentando do mundo: novelas, filmes, jogos, jogatinas, entrando em más conversações e corrompendo os bons costumes..etc etc etc.

Isto o inimigo vai usar contra você, então, porque vamos continuar fornecendo ao munição contra nós, depois que estamos sofrendo ataques, dizemos por que isto acontece, porque estou sendo atacado de tantas formas e todos os lados?    Será por que irmãos?    Porque nós abrimos as brechas e ainda alimentamos o inimigo e para facilitar para ele lhe entregamos toda munição que ele precisa.

Misericórdia Irmãos. Vamos abrir nossos olhos, fechar as brechas e interromper o fornecimento de alimento e munição ao inimigo... como fazer isto?

Fácil de identificar quando o inimigo está se achegando a você bem sutilmente.

Observe todo pensamento que não vem do Senhor, te incentivando a ações que estão contra o caminho de Deus, todas as que citei acima e mais inúmeras outras.  Deus já colocou em teu coração o que é bom e o que é mal, já entregou a palavra do Senhor que está nas escrituras, agora depende de você aceitar ou não. Deus dirá, tudo que pedi já coloquei em teu coração e também por escrito, como podereis falar que não conheciam? (Deuteronômio 30 – 11 ao 20).

Se alimente com as palavras de Deus, pois é um alimento que mata nossa fome e sacia nossa sede.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Deus o abençoe irmão...q mts vidas sejam alcançadas por estas palavras, encaminhdas por Deus...Amém

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )