Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 24 de abril de 2011

(SL 21:1-3). Todos nós nos alegramos em tua força, SENHOR!


SALMO 21

1 O REI se alegra em tua força, SENHOR; e na tua salvação grandemente se regozija.

2 Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não negaste as súplicas dos seus lábios. (Selá.)

3 Pois vais ao seu encontro com as bênçãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino.

8 A tua mão alcançará todos os teus inimigos, a tua mão direita alcançará aqueles que te odeiam.

9 Tu os farás como um forno de fogo no tempo da tua ira; o SENHOR os devorará na sua indignação, e o fogo os consumirá.



A paz do Senhor irmãos!

Todos nos só podemos nos alegrar se for no SENHOR!

Podemos até tentar encontrar no mundo algo que vá preencher o lugar que Deus tem reservado na vida das pessoas. Entretano, o lugar, o espaço de Deus em nossas vidas só pode ser preenchido por Ele, e nada mais. 

Não irmãos, não vamos encontrar a alegria do SENHOR nas coisas do mundo, não se compra em concessionárias, nem em imobiliárias, muito menos em festas e coisas do tipo.

O mundo se torna algo sem sentido, nos sentimos como se fossemos extraterrestres, pois, nada se encaixa, o mundo vive de uma forma que não fazemos parte. Mas quando deixamos Deus trabalhar em nossas vidas tudo entra nos eixos o quebra cabeças, como a ser montado. 

A Alegria do rei e do servo somente pode vier do SENHOR

Que possamos nos alegrar no SENHOR,  
Que posamos nos gloriar no SENHOR! 
Que possamos viver no SENHOR!





Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )