Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

(SL 25:1-20). Deus meu, em ti confio ! Pois tu és o Deus da minha salvação!

SALMO 25

1 A TI, SENHOR, levanto a minha alma.

2 Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.

3 Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.

4 Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.

5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.

8 Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores.

9 Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho.

10 Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.

11 Por amor do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.

13 A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra.

18 Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.

20 Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.



A paz do Senhor irmãos!

Guia-nos Senhor e nos fortalece no caminho Jesus Cristo.

Não nos deixe confundidos pois o Senhor é o nosso bem maior.

Somente pela sua misericórdia e verdade seremos salvos!



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Oi flor..
    Vim te convidar a participar do "Sorteio Espetacular" lá na minha lojinha flor ^^
    Você pode ganhar uma bolsa cheinha de premios!!
    Xero grande#

    twitter: @loja_zart

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )