Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 24 de abril de 2011

(SL 19:1-14). Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração!

SALMO 19

1 OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

7 A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.

8 Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.

9 O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente.

10 Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.

14 Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!




A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor  nos transmite a verdade e não enganos, e muito menos fantasias. 

Toda sua crianção declaram a sua glória e a obra de suas mãos! ao ser humano foi dado a liberdade de poder escolher gloficar o criador e buscar sua presença, por amor as nossas vidas. Nos declarou o bem e o mal, (DT 30:19) nos disse para seguir o bem pois leva a vida, e nos deixa escolher. 

Temer ao Senhor é um ato de respeito e reverência, mas também de amor e sabedoria. Sim os loucos se afastam de Deus e perecem. Preferem seguir os próprios caminhos, que na maioria das vezes leva de encontro ao inimigo (1PE 5:8) que fica as espreitas para nos destruir. Enquanto os sábios, analisam tudo e entender que o melhor se encontra naquele que nos ama verdadeiramente e guarda as nossas vidas. 

Muitas vezes nos encontramos tristes, sem rumo nesta vida, sem alegria de viver! colocando os nossos corações em tesouros que podem ser roubados e também estragados pelas traças e ferrugens.

Os sábios encontram nas palavras do SENHOR o tesouro mais valioso desta vida!

Que possamos sermos sábios e entender o verdadeiro amor. Que alegra os nossos corações!




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )