Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 19 de abril de 2011

(SL 5:1-4). Deus ama os Justos e aborrece os Maus.



SALMO 5

1 DÁ ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR, atende à minha meditação.

2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.

3 Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal

A paz do Senhor irmãos!

Quando buscamos andar pelos caminhos que achamos ser os corretos para nossas vidas, mesmo que, passando por cima dos preceitos de Deus, vamos estar fazendo uso do Livre Arbítrio. Sim podemos fazer isto, exercer nossas vontade, mas, também vamos experimentar e ser responsáveis por nossas escolhas. Podemos Trilhar nossos próprios caminhos e nos afastar da vontade de Deus. Mas Não vamos poder culpar a Deus pelas consequências de nossas próprias escolhas.

Como conhecer a vontade de Deus? Esta em nossos corações, o problema é que e as sufocamos com as coisas do mundo que acreditamos serem as corretas. As Escrituras de Deus foram esquecidas, não se tem mais o hábito de ler, nem de buscar entender e tão pouco e o mais essencial aplicá-las em nossas vidas. 

Que possamos conhecer, entender e viver os preceitos do Senhor, que possamos buscar nas Escrituras a forma com que Deus quer que vivamos, os direcionamentos de Jesus Cristo. E assim experimentaremos a vontade de Deus em nossas vidas.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Deus e justo isso é sabido,E que estar com DEUS a todo momento de suas/nossas vidas, encontraremos barreiras, mas as ultrapassaremos as transpassaremos.
    Deus é conosco , quando nele depositamos toda a nossa fé , e o odoramos.Mas se o deixarmos em segundo plano, Ele nos tira de sua presença. Não nos esquece, mas nso deixa trilhar sozinhos.E mal , que antes estava afastado nos acompanha.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )