Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

(SL 12:1,2,6,7). As Palavras do Senhor são Palavras Puras.

SALMO 12

1 SALVA-NOS, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.

2 Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.
...

6 As palavras do SENHOR são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.

7 Tu os guardarás, SENHOR; desta geração os livrarás para sempre.




A paz do Senhor irmãos!

Tem dias dificeis e angustiantes, que tiram a nossa paz e a nossa esperança, mas, não podemos perder a fé e a resiliência de seuigr ao SENHOR. (MT 16:24).

Não há caminho mais seguro e perfeito, que nos tráz o refrigério e a esperança. Que nos fortalece e que nos faz erguer a cabeça e seguir.. Glórias a Deus! Aleluias! (MT 11:18-30).

A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo sejam as tuas bençãos. (SL 3:8).




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

  1. Meu Pai como é maravilhoso saber que tu cuida de mim de uma maneira tão profunda e carinhosa como um pai cuida de um BB mesmo.. Obrigado querido irmão pela sensibilidade do espírito em se permitir ser guiado.. Recebo sua oração como voz profética na minha vida e deixo algo tmb pra vc... não limite o Deus q vc serve ele.. Deus pode ( e vai) te dar muito mais abundantemente além daquilo que vc quer e sonha.. ele esta muuuito além dos seus pensamentos, pois os pensamentos do Senhor não são os seus.. Por isso não tenha medo de sonhar alto, ele ainda sim estara acima disso..

    Deus te abençoe sempre!!

    Arteira's Atelier
    Michelle Maciel

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )