Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 3 de junho de 2023

(2 TM 4:1-5). Deus clama a igreja e aos seus servos que despertai!!!

2 Timóteo 4

1 Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,

2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.



A paz do Senhor irmãos!

O tempo vem se cumprindo na vontade de Deus, isto é visível, além dos sinais que podemos observar junto as escrituras, inclusive nos versículos 3,4 acima, também se pode registrar a inquietação do Espírito Santo. Desta forma além do visível também temos sentido o mover de Deus. 

Para quem é essa inquietação e registros? Para todos nós.. pois todos somos pecadores (RM 3:23).

Ficamos maravilhados pelos livramentos de Deus, na vida dos "heróis da fé"  por tudo que passaram, citando apenas alguns: Livramento no diluvio, Maravilhas no Egito, Vitória contra exércitos de milhares com apenas 300 combatentes, fornalha sem queimar e fechamento das bocas dos leões, envio de nosso senhor e Salvador Jesus Cristo, etc, etc e etc.  Cada vitória e situação em seu devido tempo. 

Mas e agora no tempo que chamamos de hoje?

Hebreus 3:13  Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;

No tempo que chamamos de hoje, é o nosso tempo, o tempo de cumprir os nossos ministérios, o mesmo tempo que todos os servos viveram na presença de Deus, o agora é o nosso tempo,  o tempo de proclamar a Jesus Cristo, falar do quanto Deus nos ama, dos seus ensinos e do seu sacrifício por nossas vidas!

Deus clama a igreja e aos seus servos para que despertai!!! é o tempo de acordar e trabalhar na obra, a urgência é muita e o tempo é pouco!

Muitos gostariam de lutar contra gigantes!  Se espelham nos heróis da fé....     Mas.......Será ?    

Muitas vezes não temos coragem de falar, apenas falar de Jesus Cristo para nossos irmãos familiares, vizinhos, colegas de trabalho, etc, quanto mais tomar a dianteira de um exército e lutar contra um gigante.  

Misericórdia irmãos! Enviamos todo tipo de mensagens nos grupos, mas não do Senhor! temos receio de sermos inconvenientes, mas não pensamos isso das outras temas de mensagens, que muitas vezes nem agradam a Deus!

O nosso tempo de ministério é no tempo que chamamos de hoje! O livro da vida é está com todos os registros sobre nossas vidas, o que gostaríamos de ver inscrito neste livro? nesses dia, não haverá mais como mudar nada!

Que possamos mudar nossas vidas no tempo que chamamos de hoje, não amanhã!
Que possamos aproveitar todas as oportunidades para falar do Senhor, dos seus ensinos e amor!
Que possamos clamar ao Senhor por fortalecimentos para  seguir no único caminho que leva a Deus!

Deus clama a igreja e aos seus servos que despertai!!!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )