Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 13 de junho de 2023

(2CO 2:14-16). Atendendo o chamado de Deus!

2 Coríntios 2

14 E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.

15 Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.

16 Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?



A paz do Senhor irmãos!

A graça de Deus é um presente maravilhoso as nossas vidas, mais uma prova concreta e expressa do amor de Deus. 

Em muitas situações não sabemos como agir, não vemos possibilidades de sucesso conforme nosso entendimento, entretanto, em todos os momentos de nossas vidas temos de ter a confiança que é Deus que age. Deus faz tanto o querer como o efetuar (FP 2:13), devemos seguir aquilo que o Senhor toca em nossos corações, independente do que achamos, ou entendemos. O SENHOR é que vai tocar, mover, transformar, etc, nossa parte é apenas obedecer!

Temos de deixar Deus nos usar, para que sejamos ferramentas em suas mãos, assim, a fragrância do conhecimento do SENHOR será reconhecida em todo o lugar, independente da forma que for.

Sim meu irmão e irmã, você será também um veículo que conduzirá o conhecimento do SENHOR onde estiver, seja da forma que for. Sim é com você mesmo que Deus está falando através desta postagem. 

Deus tem tocado no seu coração para que proclame a sua palavra, o seu conhecimento, não adie mais, se faltava uma confirmação, está confirmado é do Senhor o que está sentindo em seu coração.

A parábola do Semeador (LC 8:5-15) nos ensina que a semente é a palavra de Deus e foi lançada em todos os terrenos (corações), independente da probabilidade de que teriam de boa germinação. Assim também é a nossa tarefa, lançar a semente, em todos os terrenos, pois, a palavra de Deus é para todos, mesmo, que muitos não vão dar ouvidos.

Batalhas teremos todos os dias: Perseguições, injurias, ofensas diversas, decepções para com os seres humanos, etc. Todos os servos do Senhor em todos os milênios tiveram, inclusive Deus quando esteve na terra na imagem de Cristo Jesus, então, porque queremos ser melhores que Deus?

Temos de atender o chamado de Deus!

Que possamos combater o bom combate, carregar a nossa cruz e guardar a fé!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )