Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 24 de maio de 2023

(MQ 5:2). Na presença de Deus temos valor!

Miquéias 5:2

E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.



A paz do Senhor irmãos!

Grande é o SENHOR, mui digno de louvor e a sua grandeza imensurável (SL 145:3).

A grandeza do Senhor não pode ser medida, quantificada ou compreendida no seu todo, pois, somos apenas criaturas, limitados e mortais. E o Senhor mesmo sendo grandioso se alegra com as coisas simples e pequenas. confunde as coisas sabias deste mundo com as  coisas loucas; as fortes com as coisas fracas(1CO1:27). O olhar e o entendimento de Deus não é como os dos homens. 

O Senhor escolheu uma pequena cidade entre as milhares de Judá, para sair o Rei dos reis, para ser de onde sairia o Filho de Deus nesta terra. Deus não escolheu os palácios, o luxo, o conforto, mas, sim veio em simplicidade, nascendo em uma estrebaria e colocado em uma manjedoura. 

Então meu irmão, irmã, porque achas que Deus esqueceu de vocês, por se acharem tão pequenos? Deus se agrada dos simples, da sinceridade da bondade e um caráter reto, daqueles que ouvem a sua voz e colocam em prática seus ensinamentos.  

Não podemos nos deixar levar pelas coisas do mundo, como pertencêssemos a ele, "veja essa postagem (como será que o mundo nos vê)"

Temos de viver lembrando sempre que a nossa vida pertence exclusivamente a Deus! temos de viver como Deus nos ensina. Somente assim o vazio de nossas vidas encontrará o lugar maravilhoso que Deus tem preparado para nós. Obs.: O que o Senhor tem para nossas vidas não se encontra em agências de viagens nem tão pouco em concessionárias e imobiliárias, somente Deus pode nos entregar.(Lugares maravilhosos de Deus) 

Deus se agrada dos pequenos de coração, da humildade, simplicidade, da sinceridade e fidelidade. 

Na presença de Deus temos um valor imensurável, o preço pago por nossas vidas foi tão alto, que não pôde ser pago por ninguém e nem por nada, somente por Deus. O valor de nossas vidas perante Deus e o seu amor é algo incompreensivelmente maravilhoso. E isso demostra o quanto que na presença de Deus temos valor! pois, não importa a nossa situação financeira, ou de prestígio nesta terra, o que importa é como Deus nos vê e não como o mundo nos vê.

Por tanto, que possamos nos alegrar na presença do SENHOR, pois, na presença de DEUS temos valor.





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )