Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 4 de junho de 2023

(1CO 12:18-27). O Corpo de Cristo deve permanecer unido!

1 Coríntios 12

18 Mas agora Deus colocou os membros no corpo, cada um deles como quis.

A paz do Senhor irmãos!

Deus sempre alerta ao seu povo antes que as suas ações aconteçam (GN 18:17; IS 46:10; IS 42:9). E continua da mesma forma nos dias de hoje. A quantidade de alertas que o SENHOR tem enviado aos seus servos para que seja entregue a igreja é extremamente de urgência. 

Deus tem falado ao seu povo, tem enviado profetas com mensagens, o tempo é de urgência, as últimas horas estamos vivendo nessa terra. O inimigo tem colocado seus exércitos para que a igreja caia e se esfrie, para que os irmãos desviem e não dobrem os joelhos em clamor ao Senhor. Mas clamando ao SENHOR criador do universo, todos esses ataques serão insignificantes!

O inimigo está atacando e não estamos "Tomando" das armaduras de Deus (EF 6:13), NÃO estamos fazendo uso das armas que o Senhor já nos entregou, sim, Ele sabe que estamos sendo atacados e já nos disponibilizou as armas (EF 6:14-18) de ataque e defesa, O FAZER USO, é nossa parte. 


19 E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo?
.......

25 Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros.

26 De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele.

27 Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular.

Irmãos a igreja está sendo destruída, começando pelos próprios membros. 

Deus colocou cada membro com sua importância no corpo, como a palavra nos diz, se um membro padece TODO corpo padece e se um membro se alegra TODO se alegra. Perante Deus não pode haver divisão. Vers. 25

Mas estamos deixando o inimigo trazer a disseção no meio da igreja, com fofocas, com vaidades, deixando o orgulho falar mais alto que a humildade e Jesus Cristo ensinou o contrário. Se Jesus Cristo nos ensinou a excelência da humildade, então,  por que não colocar em prática?

Não vamos deixar o inimigo fazer divisão no corpo da igreja! 

O corpo de Cristo deve permanecer unido!

Essa é para os Servos de Deus, os que estão em cima dos púlpitos e os que estão embaixo, ouçam: Não importa seu cargo perante o Senhor, o que é importa é o seu coração e as suas ações!

Parem de levar escândalos para o seio da igreja! E isso com os próprios irmãos e também para os que estão de fora da igreja para que não se escandalizem do caminho de Deus! (2CO 6:3).

Vamos lutar o bom combate, estamos vivendo as ultimas oras! Erga a cabeça irmão repare os erros cometidos e siga na fileira do Exército do SENHOR. Ainda há tempo!

Não vamos deixar que as intrigas nos afastem do corpo de Cristo, unidos no SENHOR seremos mais fortes!

Vamos dobrar os joelhos e orar ao Senhor com sinceridade!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )