Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 12 de junho de 2023

(AG 2:16-17). Deixando que Deus cuide de nossas vidas!

Ageu 2

16 Antes que sucedessem estas coisas, vinha alguém a um montão de grão, de vinte medidas, e havia somente dez; quando vinha ao lagar para tirar cinqüenta, havia somente vinte.

17 Feri-vos com queimadura, e com ferrugem, e com saraiva, em toda a obra das vossas mãos, e não houve entre vós quem voltasse para mim, diz o Senhor.


Mateus 23
37 .... quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!


A paz do Senhor irmãos!

A palavra  nos mostra que o SENHOR sempre quer ajudar os seus filhos, os seus servos, mas, nem sempre nós queremos estar debaixo da proteção do Senhor!

Preferimos viver conforme a nossas próprias decisões. Experimentar e viver aquilo que a nossa  natureza pecadora ordena, e não, seguir aquilo que o nosso SENHOR nos determina.

Eu quero, Eu posso, Eu experimento! 

1Coríntios 6 
12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

Sim, podemos - Podemos tudo! mas nem tudo convêm! 

Já ouvi muitos dizerem vou pagar para ver, mesmo Deus direcionando que não é para seguir por tal caminho, e o preço chega meus irmãos, e nós mesmos pagamos para ver o nosso próprio mal. 

Como vamos dizer: Porque o SENHOR não me deu o livramento?

Temos a liberdade de percorrer qualquer caminho, mas, também o dever de arcar com as consequências de nossas escolhas. 

"Abaixo o link de uma postagem que aborda os caminhos que as nossas escolhas nos levam." 



Isaías 55
8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Jeremias 29
11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Deus não quer o nosso mal, sempre quer o nosso bem, e já deu milhares de provas disso. Tamanho é o seu amor, que não poupou o próprio filho por nossas vidas! (JO 3:16).

Que possamos nos achegar ao Senhor, que nos espera todos os dias! 
Que possamos fazer um filtro daquilo que não convém na presença de Deus!
Que possamos deixar que Deus cuide de nossas vidas!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )