Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 21 de janeiro de 2018

(GN 3:18,22). Álgebra Divina.

Gênesis 2
18 Disse mais o SENHOR DEUS: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.
...
22 E da costela que o SENHOR DEUS tomou do homem formou uma mulher; e trouxe-a a Adão.


A paz do Senhor irmãos!

Deus criou o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. E de uma das costela de Adão, Deus, formou a mulher. Para que o homem não estivesse só na terra.

A mulher foi criada para um propósito, o de estar ao lado do homem, e desta forma, Deus, ordenou que o homem estivesse também ao lado da mulher. Deus fez a mulher para completar a criação, o homem não é perfeito e nem tão pouco a mulher. Deus, os fez para se completarem. 

Homem, não tente exigir que  a mulher viva as qualidades, habilidades e dons que Deus lhes presenteou. 

Mulher não tente exigir que o homem viva as qualidades, habilidade e dons que Deus lhe presenteou.  

Deus os uniu, Homem e Mulher, para se completarem. Estes dons que existem e são características particulares devem ser lançados na "álgebra Divina" de Adição, isto é, SOMADOS, no casamento e não servir de "cunha" para dividir, separar, o que Deus criou para viverem unidos. 

Que todos nós possamos meditar sobre complementação da criação de Deus, será que foi para brigas, separações, disputas, invejas, iras,  ou, para se completarem?




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )