Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

(2º CO 12:9). Em todo o tempo dê Glórias a Deus!

2 Coríntios 12
9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.


A paz do Senhor irmãos!

O ser humano de uma forma geral, somente, consegue ver "poder", em meio as situações em que são exercidas ações pela influência de algum cargo, posição, força, etc.  Rarissimamente conseguimos observar poder em algum modo de "fraqueza", aos olhos humanos, uma coisa não está vinculada, visivelmente, com a outra.  

Nas escrituras observamos várias situações onde o poder é manifestado em meio a situações de "fraquezas". Paulo descreveu bem esta situação, observando que o poder de Deus, muitas vezes, age nos momentos em que deixamos de tentar resolver as coisas com o nosso "poder" e em meio a fraqueza, conseguimos ver verdadeiramente o agir de Deus.

Jesus Cristo não usou de força para conquistar corações, não suou do seu poder divino, para fazer descer fogo do céu e destruir aqueles que buscavam a sua morte.  Pregou a verdade, para nossa orientação e direção, e até em nossos dias, Ele vem conquistando corações pelo amor e pela misericórdia. 

E nós irmãos? será que estamos buscando avaliar nossas vidas, e observar se esperamos nos fortalecer a vista dos homens, ou, de Deus. Esperamos que Deus destrua aqueles que nos perseguem, ou, estamos orando pelas suas vidas?  Muitas vezes é na fraqueza que vemos o agir de Deus, pois, se achamos que estamos fortes, queremos resolver segundo as nossas convicções, e não segundo a vontade de Deus.

Se estamos  no deserto irmãos, saibamos que  Deus faz chover pão e tira água de pedras. Se estamos em fraquezas irmãos, quem sabe é para entendermos o agir de Deus em nossas vidas, e que temos de nos balizar nas coisas de Deus, e venha o que vier, ficarmos firmes.. .

Então meus irmãos, venha as situações que vierem, mesmo, fazendo apenas o bem, mesmo que falando somente a verdade, mesmo que sendo bom com todos, e mesmo assim, se sendo espancando, abandonado, injustiçado, recebendo o mal pelo bem que fez, açoitado e pregado numa cruz. Confie e fique firme no SENHOR.


Se está forte confie no SENHOR!
Se está franco confie no SENHOR!
Em todo o tempo dê glórias a DEUS! (1TS 5:18).




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )