Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

(MT 23:37; SL 91:4). Debaixo da Graça, Misericórdia e do Amor de Deus.

Mateus 23
37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!


Salmo 91
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.



A paz do Senhor irmãos
Segura, perfeita e verdadeira é a proteção do Senhor. 

Analisando os  versículos acima, podemos entender que o desejo, promessa, e direcionamento do Senhor, sempre é de proteção e de bem, para com os homens.

Não querendo limitar a graça e o poder de Deus, pois, as oportunidades são dadas a todos, entretanto, o direito de aceitar, ou, não, estar debaixo das asas protetoras do SENHOR, também é nos garantido.
É um complemento do amor de Deus por nossas vidas, Ele, nos orienta, nos direciona, nos mostra o Caminho que temos de seguir, nos mostra a Verdade que leva a Vida, e ainda nos orienta a escolher a Vida,(DT 30:1), porém, nos permite também, o direito de escolha.  

Irmãos nos enganemos, o inimigo está a nossa volta como leão, querendo nos destruir, (1PE 5:8), e assim, que encontrar um brecha, não vai vacilar, não vai brincar de ser inimigo, não espere compaixão, nem justiça, ele é covarde, e vai atacar sem clemencia. 

Debaixo da proteção de Deus, nada pode vos tocar meus irmãos. 

Dentro deste contexto, desta dualidade, encontramos infinitos testemunhos que comprovam a Palavra de Deus, tanto nas escrituras, como no nosso próprio viver, e testemunhos de pessoas próximas. 

Milagres e maravilhas observamos nas nossas vidas, e de nossos conhecidos, e para comprovar que a graça de Deus é para todos, até na vida daqueles que "supostamente, não eram merecedores" Deus faz milagres, por isso, que somente Deus, conhece o antes, o agora e o depois, somente Ele pode julgar e não nós irmãos, somente o SENHOR é que pode definir quem vai ser abençoado, salvo, curado, receber livramentos, etc. Mas também o Senhor pode, se assim o definir que sim, dar permissão para que o inimigo possa nos tocar. (JO 2:6)

Quantos livramentos recebemos: Atropelamentos; Acidentes de carros; de sermos picados por cobras, e outros animais peçonhentos; livramentos de doenças, que para as mãos dos homens são impossíveis, etc. etc. etc. 

A graça, a misericórdia e o amor de Deus, são incontestáveis, em favor do homem, por isso, entendemos na Palavra de Deus a enfatização nos direcionamentos, ensinos, preceitos e orientações que preservam as nossas vidas, isto, desde o inicio e até no tempo presente. Glórias a Deus aleluias.  

Que possamos valorizar o Amor, a misericórdia e a  Graça de Deus, para com as nossas vidas, e entender, que é debaixo desta Graça que está a paz, a proteção, as bençãos, e acima de tudo, está o  Caminho Verdadeiro que leva a Vida com Deus.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )