Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

(EC 3:1). O tempo perfeito!

Eclesiastes 3
1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.


A paz do Senhor irmãos!

O tempo de Deus é  diferente do nosso tempo. Para Deus um dia é como mil anos e mil anos como um dia. (2PE 3:8). Deus conhece o fim desde o princípio. (IS 46:10). Por tanto Deus planeja um tempo diferente para nossas vidas, perfeito para cada um de nós, pois, somos únicos. O Senhor também nos ensina (EC 8:5-6), que, quem guarda o mandamento não experimentará o mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo.

Para tudo há tempo nesta terra, e Deus planeja nossos caminhos perfeitos, diferentes e personalizados para cada um de nós, a questão é, que não conseguimos entender este tempo, e assim, sofremos por não conseguirmos implantar a confiança em Deus, dentro de nossos corações. 

Deus comprova o seu agir em nossas vidas, e assim, muitas pessoas dizem que: Deus escreve certo por linhas tortas, e até nisso, ainda não conseguiram entender que na verdade: Deus escreve certo por linhas retas, nossos olhos carnais e falhos de fé, que não conseguem enxergar e entender o caminho perfeito de Deus para nossas vidas.

Deus nos orienta em tudo que devemos fazer e como agir, para que desta forma, estejamos debaixo de sua proteção e trilhando o caminho que planejou para nossas vidas. O SENHOR,  também nos permite fazer nossas escolhas, somos livres para escolher e também livres para responder pelas consequências de  nossas escolhas. 

Corações endurecidos, (SL 95:7-8), não conseguem ouvir os direcionamentos, a proteção, o cuidado e  o amor de Deus, falando aos nossos corações, assim sendo, não terão paz, pois, não terão confiança e esperança, em quem verdadeiramente os ama, isto é, no SENHOR.

Que nossos corações não estejam  endurecidos quando Deus falar, desta forma, entendendo o tempo e o modo de Deus agir em nossas vidas, pois é perfeito e personalizado para cada um de nós. Deus planeja o tempo perfeito para nossas vidas.

Há tempo para todo propósito debaixo do céu, ou seja, enquanto há vida há esperança. O Amor de Deus não muda. 



Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )