Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

(RM 8:24). Confiando no SENHOR!

Romanos 8

24 Porque, em esperança, somos salvos. Ora , a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê, como o esperará?



A paz do Senhor irmãos!

A fé é um tema muito ensinado, falado e discutido, nas igrejas, nos cursos de teologia, e de uma forma geral, em todas as rodas de conversas, onde, este tema é colocado em discussão. Todos nós temos uma definição de aplicação e de vivência sobre a fé. Para alguns pode até não existir, mas, para outros é a base fundamental de suas convicções.

Paulo escreveu sobre a fé em Hebreus 11, sendo o fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem. Se esperamos e confiamos, somente, em algo, literalmente já concretizado, ficaremos acorrentados as coisas que se podem ver, e deixaremos de exercitar nossa fé, que Deus possa realizar em nossas vidas, aquilo que está fora do nosso controlea.

A fé que Paulo descreve, é a confiança que vai além do que a nossa carnalidade consegue discernir, calcular, planejar, vislumbrar, etc. Pois, é justamente, aceitar que não está em nossas mãos, e, muito menos sob o nosso controle. 

Confiar verdadeiramente é se entregar nas mãos de Deus, seja qual situação for, mesmo que tenha 75 anos de idade, e ser direcionado a deixar sua terra natal e parentela, e ir para um terra longínqua e hostil; é ter a confiança de não negar a Deus, mesmo que isto te leve a covas dos leões, ou para uma fornalha, etc, etc, etc. Fé é ter a certeza, e assim sendo, confiança, que independente de qualquer coisa que passemos nesta terra, Jesus Cristo é o Caminho e a Verdade e a Vida, e que por Ele temos a salvação junto a Deus. Glórias a Deus aleluias!

Como podemos nos achegar verdadeiramente a Deus, encontrando assim a paz para nosso espirito, passando pelas tribulações de uma forma diferenciada, se não confiamos no SENHOR?

Que possamos confiar verdadeiramente e entregar nossas vidas ao SENHOR, mesmo que, isto seja loucura para muitos, mas, para nós é a sabedoria de Deus.




Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )