Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 24 de dezembro de 2017

(IS 7:14; MT 1:18-25). Nos alegrando com o SENHOR

Isaías 7

14 Portanto, o mesmo Senhor  vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.



Mateus 1


18 Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.


19 Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente.


20 E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;

21 E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.

22 Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;

23 Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

24 E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher;

25 E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.




A paz do Senhor irmãos!

Como já sabemos a data de 24/25 de dezembro, é apenas referência, em relação verdadeira data de nascimento de Cristo, e como esta data se perdeu pelo tempo, o homem estipulou esta data referencial, que não é o foco desta postagem. O que realmente vale e deve ser destacado é a consumação do plano de Deus na vida dos homens, isto é, a vinda de Jesus Cristo, seu Filho, a terra, para nossa alegria e salvação. 

Dia de alegria para os homens, não porque é  um feriado em nosso calendário, mas sim, pelo presente maravilhoso e incalculável, que recebemos de Deus. É o dia de agradecermos a Deus pela misericórdia, graça e amor que tem por nossas vidas. 

Assim como Deus nos perdoa através de Cristo Jesus, e assim como Deus nos oferece amor e graça, temos de aprender com aquilo que recebemos, ou seja, pelos ensinamentos e exemplos que o SENHOR nos proporciona. Também devemos perdoar, devemos amar, também devemos cumprir o plano de Deus em nossas vidas. 

Que hoje seja um dia de reflexão em nossas vidas, dia de alegrias sim, pois Deus se alegra em nossas alegrias,  alegrias compartilhas, alegrias edificantes... alegria  de espirito, de perdão e de amar,  desta forma estaremos nos alegrando com o Senhor.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )