Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

(RM 6:23). O dom gratuito de Deus é a vida eterna.

Romanos 6

23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é na vida eterna, por Cristo Jesus , nosso Senhor.



A paz do Senhor irmãos!

Quando lemos todo o capítulo 6, nos deparamos com alguns questionamentos, sobre a nossa ciência, referente a forma que agimos e vivemos. 

Paulo no vers. 16, nos pergunta: Se não temos ciência de que, quando estamos vivendo no pecado, estamos sendo servos do pecado, ou seja, não temos o controle da situação como achamos, e nem muito  menos,  somos os senhores do pecado, mas, justamos o contrário, somos servos. 

A palavra do Senhor nos diz, que podemos sair desta situação de pecado, e viver como servos do Senhor, ou seja, aplicar os preceitos e direcionamentos de Deus em nossas vidas. O dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor. Em Cristo Jesus,  temos a vida eterna, e isso, é foi feito por Deus gratuitamente para nós, não nos foi cobrado nenhum valor por isso, Deus, assumiu a conta, e pagou caro, através do sacrifício do próprio filho. 

O dom Gratuito de Deus é a vida eterna, da qual, antes estávamos destituídos. A vita eterna é gratuita, não temos de pagar por ela, apenas, temos de seguir pelo caminho (Jesus Cristo) que leva a está vida. Seguir Jesus Cristo é buscar aplicar em nossas vidas, seus ensinamentos e preceitos. Muitos não aceitam e nem entendem, mas, Deus sempre nos ofereceu a verdade, não nos iludiu com possibilidades fraudulentas. A escolha de aceitar e aplicar esta verdade em nossas vidas, é nossa responsabilidade. 




Glórias a Deus Aleluias! 



Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 

ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 


Jesus Cristo te Ama! 


Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )