Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Por que duvidar?

Deuteronômio 29


29 AS coisas encobertas são par o SENHOR, nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as palavras desta lei.



A paz do Senhor irmãos!

A palavra de Deus sempre, e é este o objetivo, nos orienta, em tudo que necessitamos.

O que necessitamos saber o SENHOR nos revela. Deus na sua infinitude de poder, pode achar desnecessário nos revelar algo, mas,  não quer dizer que nos abandonou, e sim, que devemos confiar no SENHOR em todo o  tempo. 

Por acaso Deus revelou que iria abrir o mar para o povo passar? Mas,  Deus não tinha feito tantas maravilhas sobre a terra e sobre os Egípcios, livrando Israel,   antes de chegarem naquela situação a beira do mar? então porque deveria ter revelado antes, porque duvidar?

Devemos buscar em Deus, pois, conhece o fim desde o princípio (IS 46:10), confiarmos no SENHOR em todo o tempo, nos revelando ou não, quem nos guarda é o SENHOR. 

Testemunho
"Certa vez, num grupo de oração, Deus usou o pastor para me alertar sobre uma pessoa que estaria perto de mim, ou se aproximaria, mas não disse quem era exatamente. Naquele período listei umas 4 possíveis pessoas segundo o meu entendimento, mas, me coloquei de joelhos e orei ao SENHOR, pois, somente Ele conhece tudo e todos, e me foi revelado a pessoa que era para eu ter cuidado. Com este alerta pude desviar da armadilha que me seria armada."

O Senhor decidiu me revelar quem era a pessoa, em parte pelo pastor e complementando quando orei, como também, poderia não ter revelado, isto quem decide é o SENHOR. O importante a saber é que temos de estar aos pés do SENHOR, nada passa fora do seu saber, e que independente de ser revelado ou não, temos de confiar em Deus, pois, é Ele quem nos protege. Assim como foi as margens do Mar Vermelho, não tinha sido revelado que ali  teria um caminho, mas Deus o fez. 

Por que será que tantas pessoas vão em busca de adivinhos e prognosticadores, porquê vão consultar os mortos se há um Deus vivo? (IS 8:19). 

Que possamos estar no lugar certo em todo o tempo, e este lugar é aos pés do SENHOR. 
Confiar em Deus, nos sendo revelado o que vai acontecer ou não. 
O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, então, quando nos for revelado,  que estejamos atentos aos alertas de Deus, e não querer tirar nossas próprias conclusões.(SL 111:10).




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )