Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Os Alertas de Deus (13ª Parte). Camuflagem cristã. (RM 9).

ROMANOS 9
6  Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas;
7  Nem por serem descendência de Abraão são todos filhos; mas: Em Isaque será chamada a tua descendência.
8  Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência.


A paz do Senhor irmãos!

O SENHOR nos alerta, nos direciona, sempre para nos fazer entender algo. 

O Alerta de Deus é claro e simples, o vínculo com o SENHOR não vai e nem pode ser parametrizado de forma mecânica, e ou, apenas por referências externas. Somente Deus pode fazer esta aferição, pois os dados para tal, estão em nossos corações. 

Não nos enganemos irmãos, somente nos dizer Cristãos, não nos torna um seguidor de Cristo. É isto que a palavra de Deus no diz, que não podemos viver apenas de aparências. Não podemos nos aceitar viver com uma "camuflagem cristã",  seria o mesmo que tentar tampar o sol com uma peneira. Podemos nos enganar, podemos enganar as pessoas, mas nunca vamos pode enganar a Deus.

Mateus 7
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 

João 14 
21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.

Que possamos quebrar o velho "eu" , arrancar as camuflagens, e  deixar que Deus modele em nossas vidas uma nova criatura, e desta forma, sejamos contados na presença do SENHOR pelo sangue de Jesus Cristo.




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )