Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 31 de maio de 2017

(2º CO 1). Canal de bençãos

2º Coríntios  1

3  Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
4  Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.


A paz do Senhor irmãos!

Bendito aquele quem vem em nome do SENHOR, (SL 118:26) Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação.

Glórias a Deus Aleluias, pois, as palavras de Deus nos traz conforto e refrigério, em todo o tempo, e em toda as situações. Nos consola em todo o tempo de nossas vidas, e em todas as tribulações, e assim,  como Deus o faz por nós, que possamos também agir da mesma maneira.

Não podemos nos assentar e queremos somente sermos servidos, Jesus Cristo lavou os pés dos seus discípulos, (JO 13:1-14) para mostrar que ele mesmo sendo Deus, demostrou humildade, não buscou ser servido. Devemos balizar as nossas vidas nos ensinos e nas ações de Cristo Jesus.

Assim como somos consolados por Deus, também devemos levar palavras de consolo, ajudar naquilo que o irmão estiver necessidade, sermos um canal de bençãos na vida dos irmãos, e não somente quereremos receber, e nunca estarmos pronto a doar, a dividir as bençãos que o SENHOR, nos entrega.

Que possamos aproveitar as oportunidades que o SENHOR nos concede de sermos ferramentas e um canal de bençãos na vida de quem, Ele, nos direcionar. Para que o nome de Deus seja glorificado.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )