Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Os Alertas de Deus (12ª Parte). Adoração, Juízo e Posicionamento.(AP 14).

Apocalipse 14
6  E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,
7  Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

8  E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição.

9  E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
10  Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.

11  E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

12  Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

13  E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.


A paz do Senhor irmãos!

Em meio as dificuldades o SENHOR sempre nos concede fortalecimentos e direcionamentos. Como sempre o Senhor nos orientando, e de forma direta, nos passa 3 alertas:

1 - Nos mostra diretamente há quem devemos temer e a adorar, isto é , o Criador. Fora de Deus (Pai, Filho e  Espírito Santo ) só existem criaturas, por tanto, o nosso temor e adoração  tem de ser para quem é devido e não para criaturas. O SENHOR nos alerta, o seu juízo é  certo e verdadeiro. (Vers. 6 e 7). 

2 - O juízo sobre o mal está decretado. Não nos indignemos com o mal que paira no mundo, o seu fim já está confirmado. Quantos irmãos se rebelam vendo o mal "prevalecendo" sobre o bem, mas, o SENHOR não deixa desamparados os seus, e o juízo sobre o mal é certo e verdadeiro, já foi decretado, e consumado por Jesus Cristo.(vers. 7).

3 - O Senhor sempre simplifica nossas escolhas, com apenas dois caminhos para escolher, e ainda nos orienta a qual escolher.(DT 30:19) O alerta de Deus no vers. 9 não pode ser desmerecido, se alguém seguir o mal, colocar em prática suas convenções e preceitos, adorar a besta, a sua imagem, e receber o sinal na testa ou na mão, também receberá a mesma condenação decretada sobre o mal que está na terra.

Este alerta irmão, serve para os nossos dias atuais, não estamos sendo forçados a sermos marcados, ou adorar a besta, mas, estamos vivendo tempos de relativismos, esfriamento e concessões, isto é, nem está sendo preciso o emprego de força para seguirmos práticas que não agradam a Deus, está sendo tudo bem sutilmente aceito. Se não vigiarmos e nos posicionar estaremos vivendo as práticas que o inimigo implanta no mundo. E o que diremos, não sabíamos, não tínhamos conhecimento?



Jesus Cristo nos Alerta: 
Bem aventurados os mortos que desde agora, morrem no SENHOR. 

Quando deixamos os preceitos de Deus, estamos preferindo viver para o mundo e negando a Cristo.

O SENHOR nos diz que temos de morrer para o mundo, e isto é em todo o tempo, e também neste tempo que chamamos de "HOJE" . Quando vivemos os preceitos do SENHOR estamos morrendo para o mundo. 

Que possamos viver nos preceitos do SENHOR e assim morrer para o mundo.



Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )