Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 23 de maio de 2017

O encontro com Deus

Salmo 119

148 Os meus olhos anteciparam as vigílias da noite, para meditar na tua palavra.


A paz do Senhor irmãos!

Quantas vezes, vamos para o culto, ou, para uma reunião de orações, ou, para uma vigília, de forma mecânica, com os pensamentos dispersos, de forma que nossos pensamentos não nos concede a tranquilidade e paz para ter um encontro com Deus. Carregamos tantas coisas desnecessárias em nossas mentes e deixamos o mais necessário em casa, um coração voltado pra Deus. Desta forma, frios, vamos ao culto não para cultuar a Deus, mas, simplesmente sermos vistos pela igreja.

O buscar do Senhor não pode e nem deve ser algo mecanizado nem tão pouco frio, apenas para ser cumprido. O  Salmista nos revela como devemos buscar do Senhor, se vamos ter um tempo dedicado ao SENHOR, então, que nossos pensamentos estejam muitos antes, já com o foco, no SENHOR.  

Quando vamos realizar algum trabalho, nos colocamos antecipadamente a verificar tudo que vamos necessitar, buscando assim, termos sucesso na realização de nossas atividades.(LC 14:27-35).

Que possamos também quando formos dedicar um tempo ao SENHOR, ter um encontro com Deus, verificar se nossos pensamentos e nossos corações, estejam realmente naquilo que vamos realizar, isto é, Adoração a Deus! 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )