Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 9 de maio de 2017

(RM 8:31,32). Entendendo e Conhecendo o SENHOR

Romanos  8

31  Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32  Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?


A paz do Senhor irmãos!
Em meio a tantas noticias, ações, situações e atitudes que angustiam nossas vidas, nossa alma, encontramos palavras direcionadas pelo Espírito Santo para nos confortar. 

Todos os dias somos acusados pelo inimigo, todos os dias ao ver e ouvir os noticiários somos atacados por uma onda de injustiças e  maldades.

Se Deus não tivesse agindo em nosso meio, e deixado suas palavras de conforto, com certeza não teríamos esperança e o mundo acabado. Por isso o tempo é curto, temos de nos arrepender e voltar aos pés do SENHOR.

Mas o SENHOR nos conforta em meio a tantas dificuldades. A promessa e o agir de Deus são certos e verdadeiros, e vão além daquilo que pedimos, e infinitamente além do que podemos retribuir. 

Deus não poupou o seu próprio Filho, será que vai nos negar alguma coisa? 

O Senhor nos entende, conhece nossos corações!
Mas será que nós conhecemos entendemos o senhor? 
Pedimos e não recebemos, pois pedimos mal! (TG 4:3).

A maioria não pede algo para fazer mal diretamente a outra pessoa, não é isto, apesar que este tipo de pedido acontece com certeza, mas, a maioria pede ao Senhor provimentos que não edificam. Grande parte dos pedidos,vão fazer mal a nós mesmos,  ou, não é  tempo, pode ser que não estejamos preparados, e por isso, em várias situações o Senhor não nos entrega aquilo que pedimos, mas, com certeza entrega aquilo que necessitamos.  

Já passei por esta situação, o Senhor não entrega aquilo que pedimos, mas sim oque necessitamos, e quem pode discernir, entre uma situação e a outra, não somos nós, é o SENHOR. Dê glórias ao SENHOR em todas as situações.

Deus não poupou o seu próprio Filho, para o nosso bem, para nossa salvação, será que vai nos negar alguma coisa? 

Que possamos crer e confiar no SENHOR, pois sua promessa é certa, suas palavras são provadas, e está todos os dias pronto a nos receber, a nos ajudar, confortar e nos salvar!


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )