Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 13 de maio de 2017

(DT 7:7,8). Os escolhidos de Deus!

Deuteronômio 7
7  O SENHOR não tomou prazer em vós, nem vos escolheu, porque a vossa multidão era mais do que a de todos os outros povos, pois vós éreis menos em número do que todos os povos;
8  Mas, porque o SENHOR vos amava...


A paz do Senhor irmãos!

Quem são os escolhidos de Deus?

O homem não foi escolhido pela justiça, caridade, honestidade, perfeição, inteligência, ou, por ser um povo poderoso e nem numeroso, etc. Mas foi escolhido pelo amor do SENHOR. 

Muitas vezes tentamos agradar a Deus de formas frias e externas, entretanto, Deus conhece nossos corações e nossos pensamentos, podemos até enganar os homens e principalmente a nós mesmos, mas, nunca poderemos enganar a Deus. Se buscarmos colocar nossas vidas nos preceitos do Senhor será  a melhor tentativa de agradar a Deus. 

João 14
21  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.


O buscar de Deus não pode ser de maneiras externas e frias, pontuais e meticulosas, e nem com tentativas de negociações, mas, tem de ser de maneira a querer que Ele viva em nossas vidas e em habite em nossos corações, em TODOS os momentos, e não somente em pontos isolados. Deus não pode ser aceito em nossas vidas, apenas, da forma que queremos, ou, na hora que queremos. 

Deus é o SENHOR, se assim o consideramos, sim, é o SENHOR, somos seus servos, e Ele nosso Deus, que nos vê não apenas como servos mas como filhos, e como Pai que nos ama,  entregou o que tem de mais valor para salvar nossas vidas.

O Senhor prova o seu amor, pelas nossas vidas. Deus nos ama, sim, e já provou de várias formas, até as últimas consequências, não poupou seu próprio Filho para nos salvar.

João 3
16  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17  Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.


Quem são os escolhidos de Deus?

Você, Eu, Nós somos os escolhidos de Deus...

Que possamos entender que o Senhor nos escolheu em Jesus Cristo, o seu amor pelas nossas vidas foi provado em Cristo, nos ama e nos espera todos os dias! 

Hoje é o dia perfeito para nos voltar ao Caminho Verdadeiro que leva a Vida....aos pés do SENHOR.





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )