Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 17 de abril de 2015

(MT 10:7,8; 2º PE 2:3). Uma fatia do mercado em todos os sentidos

MATEUS 10
7 E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.

8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.



A paz do Senhor irmãos!

quantas distorções temos visto no meio cristão nos últimos tempos, onde estará o divisor de águas, ou, os divisores para haver a diluição do evangelho em meio as práticas utilizadas nas igrejas. 

Quantas pessoas estão anunciando "inúmeras revelações" que vão impactar o conhecimento daqueles "desprovidos" de intimidade com Deus, levando luz ao entendimento de milhares de pessoas e assim, estes, poderem se precaverem e não se afastarem das coisas de Deus. Produtos de todas as estruturas e composições, que vão levar bençãos aos lares e a vida dos fiéis: lenços, meias, chaves, livros, CDs e DVDs, etc. No mercado da fé, podemos também listar, canais com programações fechadas, Emissoras de rádios, planos de saúde, e o que mais não virá? quem sabe até um banco? para onde estamos caminhando!


Espero que não se esqueçam da Usura tão condenada por Deus.

Seria errado criar uma ferramenta financeira e ou comercial,  para ajudar as pessoas mais necessitadas, e também atender de forma justa a todos? Mas quem vai medir esta "justiça" e até onde vai intenção dos corações segundo a vontade de Deus? E os preceitos de Deus podem ser encaixados em entidades voltadas apenas ao financeiro como um banco e onde fica a usura?


Onde se encaixa o versículo 8?

Revelações? Ensinamentos, Curas, Libertação, Ressuscitação dos mortos - Todo poder está em Deus, em todo milagre deve ser dado honras há quem realmente proporciona a ação. E é Deus que o faz. 

De graça recebestes, e de graça dai.

Deus tem cobrado para entregar as revelações? recebendo comissão pela quantidade de milagres operados na igreja ou fora dela? 

Se recebeu de Deus o dom para ministrar curas, algum direcionamento, revelações que possa mudar e edificar a vida de uma pessoa, etc. Qual parte do versículo 8 as pessoas não entendem.

O servo é digno do seu salário sim, mas vender algo que não comprou?

2 Pedro 2
3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.


Estamos vivendo o comércio evangélico, da fé e até espiritual.
Uma fatia do mercado em todos os sentidos e em todos os mercados: terreno e espiritual.

Os aproveitadores estão entusiasmados com toda potencialidade de negócios deste horizonte.
O inimigo também está ao redor como leão aguardando o sinal para abocanhar uma parte desta fatia.


Que possamos discernir entre o que vem de Deus e o que o vem do homem.

 

Glórias a Deus Aleluia!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )