Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 25 de abril de 2015

(MT 15:13; MT 22:14). Objeto de atenção: O Desejo da Eternidade, é, Viver o Reino de Deus aqui na terra.

MATEUS 15
13 Ele, porém, respondendo, disse: Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada.


A paz do Senhor irmãos!

Irmãos, mais um ensino do Senhor Jesus Cristo, que temos de estar alertas, uma verdade de Deus para os homens, e mesmo sendo verdade, para muitos será considerada dura demais, para outros, uma perspectiva abstrata, e finalizando com a visão pessoal de vários de que isso, só vale para os outros. Porém, por ser verdade, não pode ser considerada dura, mas sim objeto de atenção.


O Senhor tem dito, e isto serve para todos nós:

MT 22
14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

Podemos entender pelo menos dois grupos, mas que dependendo da ótica ou interpretação se tornam três grupos de pessoas, e assim provavelmente discordando de muitos. Antes, uma consideração tem de ser feita, a Palavra de Deus é para todos, todos temos acesso e não está escondida, não está do outro lado do mar, nem tão pouco em outro planeta, está acessível, em todos os sentidos, principalmente em nossos corações, nos propondo a vida e a morte, e Deus abre a sua vontade, para que escolhamos a Vida.  DT 11 ao 16.


Grupos:
1 - Pessoas que não são chamadas, as plantas que serão arrancadas MT 15:13, o joio lançado no campo pelo inimigo MT 13:38, os peixes ruins jogados fora MT 13:48, Na consumação dos séc. na vinda dos anjos, onde, as pessoas ruins serão separadas das boas. MT 13:49.

2 - Pessoas que são chamadas. Dentre estes muitos "Viveram" para as coisas de Deus, porém, seu coração não se desviou das coisas do mundo, e principalmente de sua própria concepção, criou um caminho alternativo para seguir, algo que atende-se sua visão dentro e fora da Palavra de Deus. MT 15: 1 ao 9. Jesus Cristo chamou estas invencionices de - preceitos de homens.

3 - Pessoas que são chamadas. Dentre estes muitos fugiram de Deus, mas, em algum ponto da vida, isto pela misericórdia e graça de Deus, foram repatriados, vivem lutando para não transpassar o direcionamento do Senhor. Somos todos pecadores sem dúvida, nascemos pecadores, mas não podemos nos aceitar viver para o pecado. E nesta luta diária, tentar o máximo que possamos não nos desviar do que agrada a Deus, sabendo que para isto, temos de deixar nossos achismos de lado, nosso orgulho, nossa arrogância, e principalmente o vislumbramento que temos apenas de nossa vida, o "eu", e olhar para o nosso próximo.


Dependendo da ótica e da abordagem deste tema, será distinguido apenas dois grupos, onde o primeiro e o segundo se enquadram no mesmo nível. Mas isto não é o mais importante, o que é necessário entender é a mensagem da Palavra de Jesus Cristo. Todos somos chamados de alguma forma e o desejo de nossos corações e as ações de nossas vidas devem ser condizentes, isto é, se queremos viver eternamente com Deus, que também possamos viver isto em nossas ações e vidas aqui na terra. Enquanto há vida e esperança, há tempo de se arrepender e se voltar ao Senhor.


Que possamos viver nesta vida o desejo da eternidade. Isto é, viver o reino de Deus.


Glórias a Deus Aleluia!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )