Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 18 de abril de 2015

(MT 10:28). Esta autoridade Deus não delega.

Mateus 10
28 E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma: temei antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.


A paz do Senho irmãos!

No contexto deste capítulo, onde, o Senhor escolhe dentre a multidão de seus seguidores doze para serem enviados em uma missão de propagação do evangelho, de testemunhos, para serem ferramentas nas mãos de Deus, efetuando curas, libertações e pregações, Jesus os enviou como a autoridade que lhe é inerente, e os orientou sobre todas as circunstâncias que iriam enfrentar.

Dentre elas, a tribulação legal por serem pregadores da Palavra de Deus, e por isso, seriam perseguidos e aprisionados, açoitados e levados a juízos, assim como rejeitaram ao Senhor também o fariam aos seus servos. E com certeza Jesus percebeu o temor em seus corações, o temor natural do homem, em meio as forças governantes, e o temor da morte pela violência ditatorial que se presenciava naquela época.

Em meio as perseguições, temos testemunhos que, muitos viram as costas para o Senhor e o negam. Quem poderá julgar pedro por isso? Se Jesus Cristo pessoalmente o perdoou!

Hoje temos grandes perseguições? Estamos sendo presos pela pregação do Evangelho?

Mas mesmo assim viramos as costas para o Senhor, nas nossas atitudes, no nosso compromisso, naquilo que sabemos que não agrada a Deus, mas que, continuamos a praticar.

Negamos ao Senhor por nos sentirmos envergonhados de falar de Deus nas ruas, no trabalho, na faculdade nas rodas de amigos...e de até ensinar nossos filhos.

O que tememos? 

Uma vez o Senhor me disse: " Não se envergonhe de fazer o bem"

Não temos de nos envergonhar e nem te temer o que os homens podem fazer.

Os homens podem nos prender( na tribulação será assim) nos açoitar, e nos matar. Mas o poder que vão ter, finda nesta ação, até a morte, Deus permite, segundo sua vontade, várias situações e utiliza de vários meios para isto. 

A partir da morte, (que muitos, erradamente, costumam achar que é o fim de tudo),  Deus, e somente Deus, determina diretamente as ações a serem tomadas. 

E sempre temos de lembrarmos que Deus é o Criador, se tivermos de temer alguém, é o Senhor, pois somente Ele pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Esta autoridade Deus não delega.



Muitas pessoas "sábias", se ofendem ao ouvir falar da ira de Deus, mas:

Salmo 111
10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que lhe obedecem; o seu louvor permanece para sempre.


Então Que possamos adquirir sabedoria em nossas vidas



Glórias a Deus Aleluia!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )