Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 25 de abril de 2015

(MT 15:14). Interpretem por Nós!

MATEUS 15
14 Deixai-vos; são condutores cegos; ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

A paz do Senhor irmãos!

Irmãos, mais um ensino do Senhor Jesus Cristo, uma verdade de Deus para os homens, e sendo verdade, para muitos, será uma palavra de grande valor e sabedoria para ser aplicada aos irmãos! e as outras igrejas, e nunca na própria "realidade", que conduz ou que congrega. A vontade do ser humano e rechaçar todo tipo de agressão, e até por palavras, assim fizeram os líderes religiosos do tempo de Jesus Cristo, ao receberem correção, preferiram matar, do que mudarem suas condutas, nem mesmo cogitaram em analisar o que lhe fora dito. MT 12: 9 ao 14.


Quantos de nós hoje, temos recebido a correção de Deus e preferimos, "matar".

Jesus Cristo nos diz, que primeiro temos de tirar a trave de nossos olhos, sim. Se todos nós       fizéssemos nossa parte, então, não haveria necessidade de olhar o cisco de nos olhos de nossos irmãos. 

Nós não tiramos a trave de nossos olhos por vários motivos:
- Não queremos nos sujeitar a ensinos tão defasados, que não condizem com a realidade atual.

- Buscamos criar, baseados somente em alguns princípios bíblicos, nossos próprios caminhos, que possamos caminhar confortavelmente dentro da nossa perspectiva de sermos cristãos.

- Dentro de nossas denominações, recebemos ensinos com teorias e teologias sem ao menos saber o que realmente está escrito nas Escrituras.

- Não queremos buscar na fonte, mas sim, queremos e nos acomodamos a receber a água onde estamos, sentados. Tudo que nos é entregue, aceitamos sem fazer uma análise, se realmente é coerente ou não.

- Primamos mais a tradição de ensino e teologia em que "vivemos" do que realmente possa ser a vontade de Deus.

- Interpretam por nós, não queremos correr o risco de sermos excluídos do seio da "igreja" ou familiar, ou da "comunidade" religiosa a qual nos sentimos ricamente inseridos.

Assim matamos os ensinos do Senhor em nossas vidas. Se não retiramos a trave de nossos olhos, isto é, se não começamos o tratamento por nós mesmos, como queremos transmitir prática de vida sob a vontade de Deus.

Assim continuaremos sendo cegos, conduzidos por cegos, e o fim, o Senhor Jesus Cristo já pronunciou - cairemos juntos na mesma cova.

As denominações, as "entidades igrejas", e principalmente quem as conduzem: dirigentes, pastores, apóstolos, "anjos e querubins', ministros, reverendos, padres, papas. etc., e sejam, quaisquer que forem os títulos, alçados e requeridos. Não podem e não devem ser colocados acima de Deus - Pai, Filho e Espírito Santo de Deus. Não podem colocar uma tradição acima da Palavra de Deus. Se a igreja perder a Base Bíblica, que é a fundação, perdeu-se toda a obra, pois, sem a sustentação que é Jesus Cristo, tudo cairá.

Não é rebeldia, buscar o entendimento das interpretações que fazem por nós, rebeldia é deixar de fazer isto, se não for assim, poderemos ser rebeldes a verdade Bíblica. Ficamos na inércia do entendimento, pois, não queremos gastar nosso tempo precioso, estudando a Palavra, e muito menos orando para receber do SENHOR o entendimento verdadeiro.

Que possamos Orar ao SENHOR em busca de  verdadeiro entendimento. Que possamos, avaliar nossas condutas, ações e como estamos analisando tudo que nos chega como alimento, segundo a base Bíblica, e que não temamos rechaçar algum ponto, ou, alguma situação ou direção que não seja do Senhor. 


Glórias a Deus Aleluia!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )