Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

(MT 5; IS 1). Se achegue ao Senhor com sinceridade. O Senhor te chama no hoje... ouça a voz do Senhor !

MATEUS 5 
21  Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
22  Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.
23  Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
24  Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.
25  Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.
26  Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.



Concordância na Palavra do Senhor


ISAÍAS 1
 11  De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o SENHOR? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes.
12  Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, que viésseis a pisar os meus átrios?
13  Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene.
14  As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
15  Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
16  Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
17  Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
18  Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
19  Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.



A paz do Senhor irmãos!

O Senhor nos mostra como sempre esteve ordenando a maneira correta de servir, de buscar, orar, de experimentar a Graça de Deus para nos homens nesta terra. Depois de inúmeras tentativas , o Senhor enviou seu Filho para nos Ensinar, Curar e nos Salvar. .assim como está escrito na Parábola do lavradores maus ( MC 12 - 1 ao 12) . Mas continuamos a desviar nossos caminhos do que o Senhor nos propõe.

Mas o Senhor nos diz em sua Palavra: reconcilie com seus irmãos, endireita os caminhos, faz o bem, ajudai os oprimidos, fazei justiça aos necessitados. Então vinde com coração sincero, e Ele o Senhor ouvirá, independente de nossos pecados anteriores... o Senhor os tornarão como a lã branca.


Irmãos... todos os dias...podemos buscar ao Senhor, não deixe para amanhã.. o ontem já passou não volta mais... Independente do ontem do que fizemos. .se buscarmos o Senhor com arrependimento e sinceridade Ele nos espera... Se deixarmos para amanhã... poderá ser tarde. 

Veja o quanto de pessoas perdem esta oportunidade, em festas, em viagens, em feriados, em finais de semana, ou até num dia qualquer... 


O Senhor te chama no hoje... ouça a voz do Senhor !


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )