Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

(MT 10:17,18). Até onde vai a capacidade humana de praticar o mal

SALMO 10

17  SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

18  Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.


A paz do Senhor irmãos!

Muitas vidas neste momento estão com os corações angustiados, órfãos, viúvas, idosos, crianças, todos os oprimidos da terra, os que estão presos, sendo torturados, sofrendo violência de formas diversas, perseguidos pela fé que mantém, cativos das mentiras da falsidade que é alimentada pelo mal que ronda o mundo.

O Senhor confortarás os seus Corações, que sejam aliviados das angústias causadas pelo mal que carrega as ações de nossos irmãos, que o Senhor conceda o refrigério e a liberdade de toda opressão, de toda violência. Glórias a Deus Aleluias...!

Ontem assisti uma reportagem onde uma mulher acabava de ser assaltada, roubaram seu filho recém nascido por uma pessoa vestida de enfermeira...

Até onde vai nossa responsabilidade, até onde vai a capacidade humana de praticar o mal, porquanto mais tempo nos afastaremos do Senhor, de tal maneira que a malignidade possa povoar os corações de nossos irmãos...?

O Senhor confortarás o Coração dos justos... 

Estamos fazendo nossa parte, ou apenas olhando para os nossos problemas..

Que possamos buscar do Senhor, viver na contramão do mundo, orar por nossos irmãos.. para que vidas sejam alçadas e almas sejam salvas.. para que o mal seja envergonhado.

Até onde vai nossa responsabilidade... Oque leva uma pessoa praticar tanto mal, sem que consulte em seu coração a gravidade que está causando a terceiros e a ela própria..

Nós erramos todos os dias.. que possamos nos avaliar, nos arrepender e no humilhar perante o Senhor.


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )