Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

(IS 41;44;48; AP 1;2). Como Deus se manifesta em nossas vidas

Isaías 41
4 Quem operou e fez isto, chamando as gerações desde o princípio? Eu o SENHOR, o primeiro, e com os últimos eu mesmo.

Isaías 44
6 - Assim diz o Senhor, Rei de Israel e seu redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e Eu sou último, e fora de mim não há Deus.

Isaías 48 
12 - Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; Eu sou o mesmo, Eu o primeiro, Eu também o último

Apocalipse 1 
17 E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
18 E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.

Apocalipse 2 
8 E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:


A paz do Senhor irmãos!

Quantos ainda duvidam da Divindade de Cristo. A Palavra do Senhor concorda constantemente e mais uma vez se confirma.

Deus - o primeiro e o Último, desde sempre. No Antigo e no Novo. Não há outro Deus fora do Senhor. Só há um Deus.
Ele se manifesta de três formas: Pai, Filho e Espírito Santo de Deus.

O mesmo Deus, que dantes falava ao povo através dos profetas, esteve nesta terra na forma de homem,(HB 1:1) ensinando, curando, libertando, nos trazendo boas novas, anunciando o Reino de Deus,(LC 4:18-21) nos concedendo através de seu sacrifício nossa salvação, e assim sendo, temos novamente a oportunidade de estarmos na presença do Senhor, pois, o preço foi pago a Deus, nos reconciliando consigo mesmo.(EF 2:16).

Jesus Cristo é Parte de Deus. E por dizer esta Verdade, foi julgado, por aqueles que conheciam as Escrituras, que tinham acesso a palavra e tinha a obrigação de ensiná-la, mas, estes não tiveram a humildade de aceitar Deus como Ele quis se mostrar.

Nós rejeitamos os Ensinamentos de Cristo todas as vezes que não aceitamos a forma que Deus quer se manifestar em nossas vidas...

Assim como aquele povo, queria que Deus se manifesta-se da forma que eles determinassem, assim também nós.. .Erramos.... quando não aceitamos a forma e os planos que Deus deseja para nossas vidas...Queremos que Deus nos agrade, mas não queremos agradar a Deus.

Que possamos irmãos. .aceitar a maneira que Deus quer se manifestar em nossas vidas.

Assim como foi com aquele povo, também, Deus poderá se manifestar de uma forma que não esperamos e talvez não vamos entender. 

Devemos estar atentos e vigiando para aceitar, se não, também estaremos rejeitando a Cristo.


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )