Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 10 de fevereiro de 2013

(JR 29:10-14). Por nossas escolhas e decisões, experimentaremos aquilo que Deus não quer para nossas vidas.

JEREMIAS 29


10 Porque assim diz o SENHOR: Certamente que passados setenta anos em Babilônia, vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando a trazer-vos a este lugar. 


11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

14 E serei achado de vós, diz o SENHOR... 




A Paz do Senhor irmãos!

Se hoje estiverdes com o coração angustiado lembre-se que Deus está ao teu lado. Por que não confias? 


Nesta palavra o Senhor deixa bem claro:


1-Que nos dá todas as chances e ensinamentos para andar com Ele.

2-Que se nos desviar Ele vai nos repreender através de sua Palavra..

3-Se não ouvimos a Palavra de Deus, Ele por Amor a nós.. da maneira Dele.. não dá nossa, vai nos fazer entender. Porque nos Ama.

4-Que por nossas escolhas e decisões, experimentaremos aquilo que Deus não quer para nossas vidas.

5-Que teremos um tempo de aprendizado e isso só Deus sabe quantificar de acordo com cada situação

6-Se o buscarmos, se irmos ao seu encontro, se orarmos a Ele, Vai nos ouvir, Ele se deixará ser achado. Nunca podermos encontrar o Senhor se Ele não deixar encontra-lo, e Ele diz que sim que se deixará encontrar.. Glórias a Deus.. Aleluias...

7-Deus tem o melhor desta terra para nós.. se nos arrependermos Ele nos trará de qualquer lugar que estejamos para debaixo de sua asas, do lugar que Ele quer que habitemos para sempre.



Muitas vezes indignamos, por não confiar no Senhor em primeiro lugar, a confiança já era para sanar qualquer dúvida quanto o valor que temos para Deus, e o que Ele já Fez, Faz e Fará por nós.

Em segundo por não entender as lições que o Senhor nos ensina através de sua ações. 

O povo de Israel, presenciou, viveu e comprovou o quão grande é o Poder de Deus, quando os tirou do Egito os fez atravessar pelo deserto mortal, em meios aos inimigos daquela terra em redor. 

Viram, Viveram e Presenciaram grandes milagres e o Amor de Deus para com eles! 


Deus já agiu em nossas vidas meus irmãos? Se sim ..Então Vimos, Vivemos e Presenciamos grandes milagres e o Amor de Deus em nossas vidas também! Se não, no mínimo, é apenas porque não reconhece o Sacrifício de Jesus Cristo pelas nossas vidas. 


Mas mesmo assim aquele povo, prostituíram-se a outros deuses.. devotaram seu tempo de adoração a objetos, imagens, esculturas, madeiras, cerâmica...fizeram sacrifício que o senhor nunca pediu, tudo que o Senhor abomina..


Hoje em nossos dias.. .muitos de nós também nos voltamos a outros deuses, o dinheiro, a prostituição, a avareza, a glutonaria, a televisão, aos ídolos: atores, atletas, cantores - ao deus poder, ao deus beleza, "vaidade", ao orgulho, colocando o estar bem externamente em primeiro lugar para depois se der tempo e somente si, o interno, mas não é prioridade. 


Assim como aquele povo se esfriou no caminho do Senhor, também nós nos esfriamos.. .temos meus irmãos pontos fracos, e o inimigo sabe onde nos atacar....estejamos atentos para não cair nas ciladas e depois dizer: é fragilidade humana..ou desvio de conduta, ou escolha pessoal. 

O Senhor permitiu que eles vivessem por 70 anos, experimentando aquilo que Deus não planejou para eles, para que, por suas escolhas, vivessem e pudessem avaliar qual caminho era o melhor para suas vidas, e pudessem ter embasamento de que somente o Caminho de Deus é o Caminho a se seguir, que o Amor de Deus é que impediu que eles fossem totalmente destruído, mas sim instruído de uma forma que novamente se lembrassem quem é Deus. e do Caminho da Vida. 

Irmãos.... todas as vezes que nos esfriamos, esquecemos e nos indignamos contra Deus, estamos errados, sim, não temos base fundamentada para nos afastar do Senhor, quando colocamos prioridades em nossas vidas que nos afasta de Deus...também vamos experimentar oque Deus não quer para nossas vidas. .e isso devido as nossas escolhas. 

Se estiverem vivendo nesta situação longe do senhor.. .se prostrem e se arrependam aos pés do Senhor e voltem para este Caminho de Amor... se não é esta a situação que estão vivendo, .vigiem para não cair nas ciladas do inimigo, se conhecem alguém que está vivendo assim, leve esta palavra até eles, pois precisam. 

O Senhor conhece os pensamentos que tem sobre nós, que é o melhor, mas não podemos receber este melhor se tivermos com os olhos no mundo, e não em Deus.. .como poderemos receber algo com as mãos estendidas para outro lugar.? 



Novamente o Senhor deixa bem claro:


1-Que nos dá todas as chances e ensinamentos para andar com Ele.



2-Que se nos desviar Ele vai nos repreender através de sua Palavra..

3-Se não ouvimos a Palavra de Deus, Ele por Amor a nós.. da maneira Dele.. não dá nossa, vai nos fazer entender. Porque nos Ama.

4-Que por nossas escolhas e decisões, experimentaremos aquilo que Deus não quer para nossas vidas.

5-Que teremos um tempo de aprendizado e isso só Deus sabe quantificar de acordo com cada situação

6-Se o buscarmos, se irmos ao seu encontro, se orarmos a Ele, Vai nos ouvir, Ele se deixará ser achado. Nunca podermos encontrar o Senhor se Ele não deixar encontra-lo, e Ele diz que sim que se deixará encontrar.. Glórias a Deus.. Aleluias...

7-Deus tem o melhor desta terra para nós.. se nos arrependermos Ele nos trará de qualquer lugar que estejamos para debaixo de sua asas, do lugar que Ele, Pai, quer que habitemos para sempre.



Não existe babilônia, nem cadeias do inimigo, nem masmorra das bebidas, nem algemas de cigarros, nem muralhas da prostituição, ou dependência do ódio, ou outra situação que você acha ser impossível transpor, Para Deus... não existe impossível, clame ao Senhor...reconheça em tempo que o Senhor é Deus, e Pai... e que somos apenas criaturas. 

Ele tornará a lhe trazer de onde quer que esteja, quebrará toda corrente, algemas e prisões, e lhe trará para junto Dele, Ele está com os braços abertos e lhe espera com alegria e festa.(LC 15 -11 ao 31) 


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )