Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

(IS 40:28-31). Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças,

ISAÍAS 40

28 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? Não há como investigar o seu entendimento.

29 Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. 

30 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; 

31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 



A paz do Senhor irmãos!

O Senhor .. multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor, até os jovens se fatigarão, e cairão de cansados, mas os que esperam no Senhor serão renovados. 

Quantas vezes já cheguei aos pés do Senhor, fatigado, pelas correrias do mundo e dos ataques espirituais, dormindo 4 horas por noite, para poder estudar e trabalhar, abrindo brechas nas minhas ações outras, por não observância das Palavra de Deus..

Chegava aos pés do Senhor como um caco humano, e saía renovado, era algo sobrenatural, ser renovado daquela forma, somente pela graça de Deus, não por merecer, mas porque o Senhor é misericordioso.

Quantas vezes, estive com dificuldades me sufocando nos estudos, em casa e no trabalho, e várias vezes ao mesmo tempo, onde todos diziam: desiste não tem mais saída, não tem como transpor esta barreria, dificuldade... eu dizia: Com Fé.. em Deus...vencerei. E pela Fé.. no Nosso Senhor... obtinha vitórias.. Glórias a Deus.. Aleluias!

Não deixe ninguém dizer... que um problema é maior do que o seu Deus.

Não deixe a ansiosidade ser maior do que sua Fé.

Não deixe o mundo prevalecer quando tem ao seu lado o Criador do mundo. 

Se está cansado, angustiado pelas barreiras e dificuldades, lembre-se no Senhor seremos renovados, teremos refrigério, se achegue aos pés do Senhor... e não saia mais deste lugar tão maravilhoso.(MT 11:28-30).

Glórias a Deus...Aleluias...!

Esta Palavra foi escrita por volta de 700 anos antes de Cristo, e até hoje se comprova em nossas vidas.. se provando Verdadeira e Atual..

Façam uso deste Tesouro que o Senhor nos concede como presente.


SALMO 4
1 OUVE-ME quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.


Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )