Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

(SL 23:4). Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.


O Senhor é o meu pastor.

Salmos 23
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.


A paz do Senhor irmãos!

Pai Amado e querido Deus, não sou digno de estar em sua presença mas dizei uma Palavra e serei salvo. Senhor me conceda conhecer e entender os Teus ensinamentos pois tu és o meu Deus. Cria em mim um coração que seja puro, que Ti agrade; um espírito reto, para lhe servir, não me lances fora Senhor de Tua presença, nem retire de mim o Teu Espírito Senhor.


Muitas vezes atravessamos situações em nossas vidas que se assemelham há um vale de morte, sem paz, sofrendo perseguiões, sem comunhão com os irmãos, familiares, ao ponte de não ter lugar algum que se queira estar, ou talvez se possível num lugar desconhecido de todos.

Mas irmãos...na maioria das vezes.. atravessamos por caminhos dificeis por nossas escolhas e atitudes,  e o único caminho parar seguir é aquele pelo qual saímos.

Dizia Agostinho  - O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, pois é a fonte de todos os vícios.

O orgulho de não nos humilharmos perate o Senhor, de não reconhecer que devemos mudar nossas atitudes, nossos conceitos... nossas convicções... quando comparados a vontade e a Palavra de Deus nos tornam fracos, pois deixamos de nos fortalecer no Senhor, de nos achegar ao Senhor.

No Senhor podemos confiar irmão... mesmo no vale da morte... se realmente buscarmos de todo nosso coração  e orarmos e nos humilharmos perante o Deus único... sim Ele diz que vai nos ouvir.( Jeremias cap.29).

Pai Amado e querido Deus, não sou digno de estar em sua presença mas dizei uma Palavra e serei salvo. Senhor me conceda conhecer e entender os Teus ensinamentos pois tu és o meu Deus. Cria em mim um coração que seja puro, que Ti agrade; um espírito reto, para lhe servir, não me lances fora Senhor de Tua presença, nem retire de mim o Teu Espírito Senhor.

Glórias a Vós Senhor.

Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.(SL 29:2).


Glorificado é o nome do Senhor... Aleluias!
Senhor obrigado por suas Palavras...Glórias a Deus!
Guarda-nos Senhor. 

Somos propriedade Tua
Servos e ovelhas do Teu pasto.(SL 100:3).


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )