Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 1 de setembro de 2012

(SL 55:1-23). Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá que o justo seja abalado.


SALMO  55

1  INCLINA, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
2  Atende-me e ouve-me; lamento-me e rujo,
3  Pelo clamor do inimigo e por causa da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim a iniqüidade, e com furor me aborrecem.
4  O meu coração está dolorido dentro de mim, e terrores da morte caíram sobre mim.
5  Temor e tremor vieram sobre mim; e o horror me cobriu.
6  Pelo que disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! Então voaria, e estaria em descanso.
7  Eis que fugiria para longe, e pernoitaria no deserto. (Selá.)
8  Apressar-me-ia a escapar da fúria do vento e da tempestade.
9  Despedaça, Senhor, e divide as suas línguas, pois tenho visto violência e contenda na cidade.
10  De dia e de noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; iniqüidade e malícia estão no meio dela.
11  Maldade há dentro dela; astúcia e engano não se apartam das suas ruas.
12  Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me aborrecia que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido.
13  Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo.
14  Praticávamos juntos suavemente, e íamos com a multidão à casa de Deus.
15  A morte os assalte, e vivos os engula a terra; por que há maldade nas suas habitações e no seu próprio interior.
16  Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
17  De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz.
18  Livrou em paz a minha alma da guerra que me moviam; pois eram muitos contra mim.
19  Deus ouvirá, e os afligirá aquele que preside desde a antiguidade (Selá), porque não há neles nenhuma mudança, e portanto não temem a Deus.
20  Puseram suas mãos nos que tinham paz com ele; romperam a sua aliança.
21  A sua boca era mais macias do que a manteiga, mas no seu coração, guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite; todavia, eram espadas nuas.
22  Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá que o justo seja abalado.
23  Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de fraude não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.



A paz do Senhor irmãos!

Glórias a Deus Aleluias..

O Senhor te sustentará..

Somente o Senhor conhece as mentes e os corações, Ele, o único capaz de nos livrar dos nossos inimigos. .os que se escondem atrás de pessoas próximas, armando ciladas, pois o inimigo de nossas vidas. .age na vida daqueles que não se curvam ao Senhor.. e a sua vontade.. 

O aceitar as Escrituras e o preceitos de Deus... 
Viver conforme o Senhor nos adverte. 
É que nos livra de sermos ferramentas para o mal. .na vida dos irmãos..

Mas se entregarmos ao Senhor. .e aceitar que Ele. .julgue em tudo. .pois é o único Justo para se fazer o juízo.. podemos descansar. .pois o julgamento será de Deus, não dos homens..

Deus nos ama. .é quer que o amemos também... que aceitemos os seus preceitos. .pois é o melhor para todos nós..

Todos os dias de nossas vidas. .é uma oportunidade para nos achegarmos ao Senhor....ainda há tempo. .O certo é refazermos os nossos caminhos com o Caminho do Senhor..  Ele nos chama todos os dias..



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

2 comentários:

  1. Caro amigo, mesmo não sendo evangélico tenho acompanhado o seu Blog que sempre traz palavras de conforto e edificação. Devido ser componente da Blogosfera de Cabo Frio, tomei a liberdade de apresentar o seu Blog na referida Blogosfera espero não ser mal interpretado.
    Conto com sua compreensão, segue a baixo a referida postagem de apresentação:

    Caros amigos visitantes da Blogosfera de Cabo Frio, em respeito a liberdade de culto a todas as religiões o Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz", vem com muito orgulho apresentar o blog "Para a Gloria de Cristo", http://wwwparagloriadejesus.blogspot.com.br/.

    Tem como perfil :

    Sexo: Masculino, Atividade Sem fins Lucrativos, Profissão: Servo do Senhor, Local: Hidrolândia, Goias, Brasil.

    Um blog com palavras edificadora com base nas escrituras sagrada.

    ResponderExcluir
  2. bom dia...
    Caro amigo, agradeço a visita.

    O Objetivo do blogger "Para Glória de Jesus Cristo", é divulgar a Palavra de Deus e Jesus Cristo, independente de religião.

    Fique a vontade, para visitar, divulgar o blogger e os textos.

    Mais uma vez obrigado,
    Abraços!
    fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )