Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 2 de setembro de 2012

(SL 54:1-7). Eis que Deus é o meu ajudador


 SALMO  54

1  SALVA-ME, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.
2  Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.
3  Porque os estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida; não têm posto Deus perante os seus olhos. (Selá.)
4  Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.
5  Ele pagará com o mal daqueles que me andam espiando; Destrói-os por tua verdade.
6  Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó SENHOR, porque é bom,
7  Porque me livrou de toda a angústia; e os meus olhos viram cumprido o meu desejo acerca dos meus inimigos.


A paz do Senhor irmãos!

Eis que Deus é o meu ajudador, é o meu refúgio, a minha fortaleza, quem refrigera a minha alma, que cura as minhas feridas, sara a minha alma,  em quem posso confiar!

Salmo 119 - 92  Se a tua lei não fora toda a minha recreação, há muito que pereceria na minha aflição.

Salmo 27 - 13  Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.

As Palavras do Senhor, são para serem vividas, pois se provam em nossas vidas, por isso passam milênios e permanece atual. Pois é a Palavra de Deus.

O Senhor nos edifica, nos guarda e sua Palavra se cumpre em nossas vidas, temos de Crer, não porque uma pessoa ou outra escreve ou fala, mas sim, porque quando colocamos em prova ela se cumpre verdadeiramente. Esta é a diferença.. e por isso podemos confiar no Senhor, pois é Verdadeiro.

E se é a Verdade, porque não nos entregamos a vontade de Deus, e deixamos nossas vontades em segundo plano? Este é o desafio, nascer de novo, e viver para Deus. 

Jesus Cristo nos espera! será que realmente estamos caminhando em sua direção? todos os dias temos a oportunidade de fazer uma avaliação de como estamos vivendo, e novamente alinhar nossas vidas para o Caminho Jesus Cristo. 

E para alinhar nossos caminhos, precisamos conhecer a vontade de Deus, que está nas Escrituras, leia, estude e medite. Dedicamos nosso tempo para tantas coisas, que possamos dedicar um tempo para buscar mais de Deus, pois não há riqueza maior do que o conhecimento do Senhor. 

No Evangelho de João cap.14 vers. 21 está escrito:  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )