Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 29 de setembro de 2012

(SL 50:1-23). Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus


 SALMO  50

1  O DEUS poderoso, o SENHOR, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso.
2  Desde Sião, a perfeição da formosura, resplandeceu Deus.
3  Virá o nosso Deus, e não se calará; um fogo se irá consumindo diante dele, e haverá grande tormenta ao redor dele.
4  Chamará os céus lá do alto, e a terra, para julgar o seu povo.
5  Ajuntai-me os meus santos, aqueles que fizeram comigo uma aliança com sacrifícios.
6  E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o Juiz. (Selá.)
7  Ouve, povo meu, e eu falarei; ó Israel, e eu protestarei contra ti: Sou Deus, sou o teu Deus.
8  Não te repreenderei pelos teus sacrifícios, ou holocaustos, que estão continuamente perante mim.

9  Da tua casa não tirarei bezerro, nem bodes dos teus currais.
10  Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de montanhas.
11  Conheço todas as aves dos montes; e minhas são todas as feras do campo.
12  Se eu tivesse fome, não to diria, pois meu é o mundo e toda a sua plenitude.
13  Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes?
14  Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos.
15  E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
16  Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca?
17  Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti.
18  Quando vês o ladrão, consentes com ele, e tens a tua parte com adúlteros.
19  Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano.
20  Assentas-te a falar contra teu irmão; falas mal contra o filho de tua mãe.
21  Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos:
22  Ouvi pois isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que eu vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.
23  Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus


A paz do Senhor irmãos!

Destacando alguns versículos:
5 Ajuntai-me os meus santos, aqueles que fizeram comigo uma aliança com sacrifícios.
Os que são chamados pelo Senhor, não se deixem desviar por distrações deste mundo, mas, sim se achegue ao Senhor verdadeiramente.

13 Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes?
O Senhor não precisa de nada deste mundo, muitas vezes erramos por achar que podemos servir ao Senhor com coisas que não transformam nossos corações

14 Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos.
A transformação de nossas vidas, e o servir com espirito e verdade, é o melhor que podemos fazer.

15 E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Queremos a proteção do Senhor no dia da adversidade? então comece a lutar para viver como o Senhor nos orienta, assim, nada há o que temer.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )