Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.

Senhor..

Tem dias, noites e tardes que as palavras e até os pensamentos se constrangem, perante a tua presença, não que o Senhor nos afaste, mas que nossas ações e atitudes, não condizem com a vossa Santidade.


SALMO  6
1  SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
2  Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.
3  Até a minha alma está perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?
4  Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.


Glorioso é o Senhor, que sonda os corações e os pensamentos, que não julga segundo os homens, mas sim em Justiça e Santidade.

Lucas 18

10  Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
11  O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
12  Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
13  O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
14  Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.

O servir não pode ser avaliado apenas externamente, mas sim pelo mover, pelo transformar de uma nova pessoa, abrindo mão do Ser, para ser do Senhor.

Pai, misericórdia.

Glórias a Deus, Aleluias!

Que a Graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, fortaleça e nos ilumine no Caminho do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )