Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

(SL 53:1-6). DISSE o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniqüidade; não há ninguém que faça o bem.


 SALMO  53

1  DISSE o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniqüidade; não há ninguém que faça o bem.
2  Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
3  Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não há se quer hum.
4  Acaso não têm conhecimento estes obreiros da iniqüidade, os quais comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocaram a Deus.
5  Eis que se acharam em grande temor, onde não havia temor, porque Deus espalhou os ossos daquele que te cercava; tu os confundiste, porque Deus os rejeitou.
6  Oh! se já de Sião viesse a salvação de Israel! Quando Deus fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel.


A paz do Senhor irmãos!

Honras e Glórias ao Senhor!

Muitos se portam e vivem como se não houvesse um Deus, ou que ele não agisse nas vidas das pessoas.. e por isso cometem atrocidades e abominações se distanciando do Senhor, e acreditando que estão vivendo perfeitamente suas vidas de acordo com os moldes da sociedade.

Muitas vezes, esquecemos que o único molde que temos de buscar é o do Senhor.

Nos nossos dias...grande parte da humanidade vive desta forma, olhando apenas para a vida secular se esquecendo da vida espiritual, de dar reverências ao Senhor. .e de viver conforme o seu Caminho, Jesus Cristo.

Marcos 8-36  Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

Vamos vislumbrar a eternidade na companhia do Senhor, pois o tempo de escolhermos é o tempo desta terra, ainda há tempo, estamos vivos, enquanto há vida podemos alinhar nosso caminhar na direção de Cristo.

Deixo um texto para reflexão Lucas cap.16 ( 19 ao 31).



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )