Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

(52-8) Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.


SALMO  52

1  POR que te glorias na malícia, ó homem poderoso? Pois a bondade de Deus permanece continuamente.
2  A tua língua intenta o mal, como uma navalha amolada, traçando enganos.
3  Tu amas mais o mal do que o bem, e a mentira mais do que o falar a retidão. (Selá.)
4  Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta.
5  Também Deus te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e desarraigar-te-á da terra dos viventes. (Selá.)
6  E os justos o verão, e temerão: e se rirão dele, dizendo:
7  Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade.
8  Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.
9  Para sempre te louvarei, porque tu o fizeste, e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos.

Glórias a Deus, Aleluias!

Aquele que confia no Senhor é como uma oliveira verde na casa de Deus, será cheio de vida e dará frutos no seu tempo, pois receberá todas as condições de viver eternamente, servindo ao Senhor.

Para moagem das azeitonas, fruto das oliveiras, existiam quatro fazes de prensas, a primeira pedra extraía o azeite da unção, o segundo o azeite para servir de alimento, a terceira moagem para o azeite das lâmpadas, e a quarta, recolhia o que sobrasse das azeitonas para se fabricar  sabão.

Do fruto das oliveiras se extraia o óleo da unção, o alimento para família, a luz para suas casas e também para o produto usado para limpeza.

Por isso temos de ser como as oliveiras e servir ao Senhor, da forma que Ele determinar em nossas vidas.. Somo servos, dos quais nos direciona um papel a ser cumprido, como ferramentas em sua mão para sermos usados, quando e como Ele nos determinar.

Glórias a Deus, Aleluias!

Aqueles que se afastam do Senhor, não darão frutos que agradam a Deus, e como numa plantação o Senhor da vinha sempre limpa de suas terras aquelas que não dão frutos, assim será também com aqueles que se afastam do Senhor.

O Senhor nos chama todos os dias.. que possamos ouvir a Voz do Senhor!



Glórias a Deus Aleluias!!!


Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )