Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 29 de setembro de 2012

(49-20) O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais, que perecem.

SALMO  49

1  OUVI isto, vós todos os povos; inclinai os ouvidos, todos os moradores do mundo,
2  Tanto baixos como altos, tanto ricos como pobres.
3  A minha boca falará de sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento.
4  Inclinarei os meus ouvidos a uma parábola; declararei o meu enigma na harpa.

5 Por que temerei eu nos dias maus, quando me cercar a iniqüidade dos que me armam ciladas?6  Aqueles que confiam na sua fazenda, e se gloriam na multidão das suas riquezas,
7  Nenhum deles de modo algum pode remir a seu irmão, ou dar a Deus o resgate dele
8  (Pois a redenção da sua alma é caríssima, e os seus recursos se esgotariam antes),
9  Por isso, tampouco viverá para sempre ou deixará de ver a corrupção.
10  Porque ele vê que os sábios morrem; perecem igualmente tanto o louco como o brutal, e deixam a outros os seus bens.

11  O seu pensamento interior é que as suas casas serão perpétuas e as suas habitações de geração em geração; dão às suas terras os seus próprios nomes.
12  Todavia o homem que está em honra não permanece; antes é como os animais, que perecem.
13  Este caminho deles é a sua loucura; contudo a sua posteridade aprova as suas palavras. (Selá.)
14  Como ovelhas são postos na sepultura; a morte se alimentará deles e os retos terão domínio sobre eles na manhã, e a sua formosura se consumirá na sepultura se consumirá, por não ter mais onde more.

15  Mas Deus remirá a minha alma do poder da sepultura, pois me receberá. (Selá.)
16  Não temas, quando alguém se enriquece, quando a glória da sua casa se engrandece.
17  Porque, quando morrer, nada levará consigo, nem a sua glória o acompanhará.
18  Ainda que na sua vida ele bendisse a sua alma; e os homens o louvem quando faz bem a si mesmo,
19  Irá para a geração dos seus pais; eles nunca verão a luz.
20  O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais, que perecem.


Glórias a Deus Aleluias!!!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )