Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 29 de setembro de 2012

(SL 49:1-20). O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais, que perecem.

SALMO  49

1  OUVI isto, vós todos os povos; inclinai os ouvidos, todos os moradores do mundo,
2  Tanto baixos como altos, tanto ricos como pobres.
3  A minha boca falará de sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento.
4  Inclinarei os meus ouvidos a uma parábola; declararei o meu enigma na harpa.

5 Por que temerei eu nos dias maus, quando me cercar a iniqüidade dos que me armam ciladas?
6  Aqueles que confiam na sua fazenda, e se gloriam na multidão das suas riquezas,
7  Nenhum deles de modo algum pode remir a seu irmão, ou dar a Deus o resgate dele
8  (Pois a redenção da sua alma é caríssima, e os seus recursos se esgotariam antes),
9  Por isso, tampouco viverá para sempre ou deixará de ver a corrupção.
10  Porque ele vê que os sábios morrem; perecem igualmente tanto o louco como o brutal, e deixam a outros os seus bens.

11  O seu pensamento interior é que as suas casas serão perpétuas e as suas habitações de geração em geração; dão às suas terras os seus próprios nomes.
12  Todavia o homem que está em honra não permanece; antes é como os animais, que perecem.
13  Este caminho deles é a sua loucura; contudo a sua posteridade aprova as suas palavras. (Selá.)
14  Como ovelhas são postos na sepultura; a morte se alimentará deles e os retos terão domínio sobre eles na manhã, e a sua formosura se consumirá na sepultura se consumirá, por não ter mais onde more.

15  Mas Deus remirá a minha alma do poder da sepultura, pois me receberá. (Selá.)
16  Não temas, quando alguém se enriquece, quando a glória da sua casa se engrandece.
17  Porque, quando morrer, nada levará consigo, nem a sua glória o acompanhará.
18  Ainda que na sua vida ele bendisse a sua alma; e os homens o louvem quando faz bem a si mesmo,
19  Irá para a geração dos seus pais; eles nunca verão a luz.
20  O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais, que perecem.


A paz do Senhor irmãos!

De que adianta confiar em carros, em cavaleiros e nas riquezas deste mundo? Se o livramento vem de Deus!

Muitos confiam nas alianças formadas aqui nesta terra, nas riquezas, em suas próprias forças  e se afundam na lama da perdição, iludidos que será para sempre e viverão eternamente.... Misericórida. Todos pereceremos e teremos de prestar contas a Deu! isso é a verdade, o resto é ilusão. 

As pessoas que se encontram  em lugar de poder e riquezas e não tem sabedoria e entendimento das coisas de Deus são semelhantes aos animais que perecem. 

Que possamos nos ater as verdades de Deus, não nos deixar levar pelas promessas do pecado, assim, não seremos loucos, mas sim sábios na presença de Deus!
  


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )