Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

(TG 4:5-10). Buscando do Senhor!

 Tiago 4:5-10

 5  Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?

6 Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

9 Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.

10 Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.


A paz do Senhor irmãos!

A  fúria do inimigo pode ser grande mas é infinitamente insignificante comparado ao poder de Deus: Pai, Filho e Espirito Santo de Deus!

Deus dá graça aos humildes!!! então porque os humildes são desmerecidos nesta terra? Porque estes não pertencem ao mundo, mas, a Deus. O mundo rejeitou a Deus na imagem de Cristo Jesus e assim também rejeita os humildes. Aquele que for verdadeiramente humilde nesta terra terá o galardão entregue por Deus e não pelos simples e meros mortais.

Sempre é tempo de lavar nossas mãos dos pecados e buscar servir ao Senhor como se deve, com sinceridade, obediência e temor. Percorremos, dezenas e centenas de quilômetros atrás de festas e emprego, divertimentos, etc. Mas, levar uma cesta de alimentos para o irmão ou para a igreja que necessita, que estão na mesma cidade é uma tarefa difícil e quase impossível. 

Temos de nos constranger com as nossas misérias humanas, ou seja, os nossos pecados, pois, isso nos afasta do Senhor e o caminho longe de Deus é frio e angustiante, a vida passa a ser algo sem objetivo e sem alegria de viver. 

Porque não vamos no humilhar perante o SENHOR?

Se o consideramos SENHOR e nós suas propriedades!


Se está frio na presença de Deus, tire um tempo só para você e Deus. Nada de televisão, celular, internet, etc, etc, etc, se desvincule das supostas coisas que dão uma certa "proteção" teto, parede. Faça uma caminhada, ali vai estará só você e Deus, assim, poderá falar com o Senhor sem nada atrapalhando! Faça esse teste e busque do Senhor!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )