Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

(EX 4:10-12; HB 4:11-13; AP 3:8). No SENHOR temos a certeza!

 Êxodo 4

10 Então disse Moisés ao Senhor: Ah, meu Senhor! eu não sou homem eloqüente, nem de ontem nem de anteontem, nem ainda desde que tens falado ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua.

11 E disse-lhe o Senhor: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o Senhor?

12 Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar. 


Hebreus 4

11 Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência.

12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

13 E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. 


Apocalipse 3

8 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: 


A paz do Senhor!

Muitas vezes ficamos preocupados, apreensivos e angustiados na maioria das situações que estão por acontecer em nossas vidas, desde as de natureza micro, como nas macro. É de nossa natureza falha e caída, não foi e nem será um privilégio dos antigos e nem tão pouco somente das novas gerações. 

Mas Aquele que fez os céus e a terra, que fez a boca, o ouvido, olho, o que fecha e ninguém abre o que abre e ninguém fecha, que controla desde os cabelos que cai de nossas cabeças, etc, etc, etc é que tem o controle de tudo e todos. Se Ele diz que vai acontecer, é porque vai. Se disser que o mar vai abrir é porque vai, se disser que o fogo não vai queimar os servos jogados na fornalha é porque não vai, se disser que um adolescente vai vencer um gigante guerreiro, é porque vai! não importa o que seja, se Deus disse que sim é sim, e disser que não é não.

Não podemos cair na desobediência, pois o Senhor conhece as mentes e corações, e suas palavras penetram na divisão da alma e espírito, juntas e medulas. Não há nada encoberto na presença de Deus!

No SENHOR temos a certeza, então porque nos agarramos as incertezas! vamos apagar de nossas vidas todas as incertezas!


Que possamos descansar no Senhor, e apagar  todas as angústias e incertezas de nossas vidas e de nossas mentes. 

Que possamos confiar que aquele que prometeu ira cumprir sim. 

Que possamos confiar que o Senhor é presente verdadeiramente em nossas vidas




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do SENHOR.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )