Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

(RM 5:1-8). Alimente com confiança a esperança no Senhor!

Romanos 5

 1 Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;

2 Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

3 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

4 E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

5 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

6 Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.

7 Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.

8 Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.



A paz do Senhor irmãos!

Somos justificados pela graça de Deus, lavados nos sangue do Cordeiro de Deus, nosso Senhor JESUS CRISTO.  A paz de nosso SENHOR é com aqueles que entregam suas vidas a Ele, pois se entregou pelas nossas. 

Esta mensagem escrita pelo Apóstolo Paulo inspirada por Deus, nos trás muita esperança e conforto, pois, como é reconfortante ouvir que a paz de Deus é contigo em todo o tempo! Glórias a Deus! Aleluias !

E essa mensagem nos traz esperança, pois, em Deus podemos confiar e esperar verdadeiramente. Mesmo que tenhamos de passar por desertos, perseguições, dificuldades etc, quem nos conforta é o Senhor e não o mundo. Fazer água sair de pedra no deserto, chover pão, vir milhares de codornizes, e o principal, enviar o nosso Salvador sem pecados para pagar o preço por nossos pecados, este é o maior de todos os tesouros entregues pelo Senhor. 

Por que não ter esperança? Se Deus tem nos guardado, nos fortalece, trás refrigério as nossas almas e vidas, nos alimenta e nos resgata, nos oferece o seu amor maravilhoso de Pai!  Sim podemos e devemos ter esperanças! 

Não desista da esperança no SENHOR, vale a pena aguardar o tempo maravilhoso de Deus em nossas vidas, pois, Ele é poderoso para fazer muito além daquilo que pedimos ou pensamos (EF 3:20). Glórias a Deus! Aleluias !

Que possamos alimentar com confiança sim a nossa esperança em viver com a paz de Deus e de servi-lo não somente aqui nesta terra, mas pela sua infinita misericórdia servi-lo eternamente. Glórias a Deus! Aleluias!



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )